Em primeiro lugar, muito obrigada pelas palavras AMIGAS! Estou realmente tentando ter a "humildade" de aceitar que atualmente a questão ter ou não ter leite já não depende mais, exclusivamente, de mim. E que a minha ligação com a minha pimpolhoca vai muito além disso.
Quanto à minha pequena, a cada dia temos uma novidade! Eu finalmente a vi batendo palminhas, linda! Fiquei surpresa pois ela consegue coordenar os movimentos dos dois bracinhos e bate palminha com as mãozinhas totalmente abertas, linda! Nesse final de semana, ela também nos presenteou com umas gargalhadas muito, muito gostosas, linda! E o mais engraçado é que foi por causa de uma brincadeira totalmente despretenciosa, que fiz com ela ... vai entender... E ontem, dia que eu estava meio down, ela fez algo que deixou o meu coração cheinho de alegria. Depois de dar banho nela, a coloquei para dormir e deitei do lado dela, ela estava totalmente sonololenta, e já deitada esticou o bracinho na minha direção, dei minha mão para ela e ela ficou apertando. Depois ela se mexeu e saiu da posição em que estava, e novamente esticou o bracinho, coloquei um brinquedinho de pelúcia na mão dela só para constatar, ela soltou e, de olhinhos fechados, ficou procurando a minha mão. Peguei na mãozinha dela de novo e ela ficou apertando a minha mão até dormir. Tão querida a minha filha... Fiquei toda emocionada. Obrigada pimpolhoca, é por essas e outras que te amo mais, e mais, e mais a cada dia.
"You're the Best Part of My Day"
(With You/Chris Brown)
7 comentários:
Há tantas outras coisas lindas q nos unem aos nossos filhos... E depois há também estes momentos lindos que nos enchem o coração e ficam para sempre guardados.
bjs grandes
Ei-te menina bonita...
Eu diria o que voces chamam de "gostosa".
E bate palminhas que amor...
Bjs Beth.
é o melhor que temos na vida.
Beijos
A partir de agora é só coisas novas...
Linda menina :)
Bjinhos
Oi Lindona! Tenho andado foragida por trabalho e umas férias misturadas... já vi a tua história sobre a amamentação. Confesso-te que eu também acho que o meu leite está a chegar ao fim. Mas tento não dramatizar demasiado, porque senão estaria sempre a chorar. Também lhe darei de mamar até à última gota e não consigo parar. Aliás só páro quando vir que já não há nada mesmo. Esta fase da amamentação é realmente única e acho que fomos umas afortunadas em já termos conseguido até aos 8 meses. Depois virão outras fases boas em que te ligarás à tua menina... porque no fundo, o amor é mesmo o mais importante... e por aí jorra por todo o lado. Isso é o mais importante.
Um beijo assim daqueles ENORMES "gostosonas"
Olá Mamã...encontrei o blog ao acaso e gostei do que li..
Primeiro que tudo parabéns pelo bebé hehehe
Vou voltar mais vezes pode ser? e vou linkar.. :)))))
beijocas fofinhas
Vcs tao bem?
Bjs
Postar um comentário