Minha mãe e minha irmã moram no RJ, mas elas moram na capital e eu, no interior. Quase todos os finais de semana elas vêm nos visitar e a Beatriz ADORA! Só que agora ela está começando a demonstrar que sente saudade, e isso apesar de ser "bonitinho", me deixa com o coração partido.
Quando minha mãe e minha irmã chegam, ela faz uma festa! Quer mostrar tudo que é "novo", faz mil gracinhas, mas fica perguntando:
- Dindinha chegou?
- Vovó vai embolá hoji não?
- Vovó vai dumi aqui?
- Dindinha vai ú colégio?
Ela sabe que elas vêm, ficam um pouquinho, dormem aqui em casa, mas vão embora, então ela vira e mexe pergunta se elas vão ficar aqui, se vão dormir aqui, se minha mãe vai trabalhar... E durante a semana, ela fala o tempo todo nelas, pega o telefone pra ligar, pergunta se a dindinha vai chegar quando ela acordar... Dá uma peninha...
5 comentários:
Oh! Dó!!!
Ja entende, né???
Mas o importante é ensinar, que mesmo longe, é possível guardar quem amamos no coração, e isso tenho cereteza que vc faz, e com o tempo ela aprende!!!
Bjs***
...por um lado é tão bonito ver esse amor... mas por outro dá vontade que ela não sinta nada que não seja FELICIDADE!
Já pensaste em amarrá-las no pé da cama?
Beijo com abraço apertado... nela!
Como eu te entendo! A Tiz fala nos meus pais, irmão, avós, todos os dias... pergunta por eles várias vezes. E agora está sempre a pedir para falar no telefone com eles.
Era bom que elas nunca soubessem o que é a saudade!
beijos***
Ohhh...Ficamos de coração partido, não é? Claro que ela sente saudade.
Bjs grandes
Finalmente parece que consegui comentar...Ultimamente tem dado sempre erro. Desta vez não deu, espero q recebas os comentários agora.
Bjs
Postar um comentário