terça-feira, 30 de junho de 2009

Agora só falta 1!!!

E ontem minha anjóca completou 23 meses!!! Só falta unzinho para ela completar 2 aninhos!!! Caraca... Voa, voa, voa e ela cresce, cresce, cresce... Parabéns meu anjo, que Papai do Céu te abençõe sempre!

Tão repetitivo dizer que ela está "demais", mas é verdade, presta atenção em tudo e depois usa contra a gente... ;) Malandra!!!

Esses dias ela andou gripada e voltou a dormir conosco na cama. Melhorou da gripe e quando a gente disse que ela voltaria a dormir no berço... fez um bico gigante de choro e choramingou que ainda estava "guipadinha", tossiu e até disse que estava com "xébe" (febre)... E aí? O que a gente faz? Deixa a pequena atriz dormir conosco na cama, né?

_________________________________________________________________

É filha de peixe... Antes de ir para a academia tomo um shake que é muuuuuuuito ruim. Outro dia ela me viu bebendo e quis provar, eu dei uma bicadinha pra ela e ela passou a dizer que era o "negóciu úim". Na semana passada, ela me viu "arrumada" para a academia e fez a pergunta de sempre (ela me pergunta isso TODAS AS VEZES):

- Mamãe, você vai amia (academia)?

Eu respondi que sim. Ela:

- Neném tamém vai tomá negócio úim e vai amia com você!

Eu fiquei toda boba, claro! Fofo ela ter demonstrado "interesse" em estar comigo, em fazer o que eu faço mesmo sem saber direito o que é.

__________________________________________________________________

Nesse final de semana fomos a uma festa junina e quando estávamos vindo embora, começaram os fogos, aqueles bem coloridos. Ela tem medo de fogos, do barulho, mas vendo aqueles bonitos, nem pensou duas vezes, olhou para o M. e para mim e disse:

- Na fexta da Beatiz tamém vai te fógus, muito, muito, muito, um montão de fógus!!!

Ah, tá, né filha? ;)

E por falar em festa da Beatiz, ela só fala nisso, ela quer chamar todo mundo para festa dela. Até as pessoas que passam na televisão. Aí fica:

- Quem vai na fexta da Beatiz?

Eu: Quem filha? Quem vai na sua festa?

Ela: A Tia Gabi, O Tio Juélso, a Tia Vovó Jane, O Kalú...

_______________________________________________________________

Essa eu tinha esquecido... Com essa história dos fogos no aniversário dela, outro dia eu disse para ela que na festa dela não ia ter fogos, só na da mamãe (eu já disse aqui que adoro implicar com ela, é bom "provocá-la" porque ela sempre me responde com algo inteligente...). Quando eu disse isso, ela olhou para mim com uma carinha super blazè:

- No seu vessálio não vai ter fógus mamãe, só no da Beatiz...

Eu: Ué? Por quê filha?

Ela: Puquê seu vessálio foi na cuzinha, ué!

Olha, sinceramente, não sei como ela lembrou disso. É verdade, meu aniversário foi na cozinha aqui de casa, não teve festa, foi só um bolinho, e foi em FEVEREIRO e ela só tinha 1 ano e meio...