quarta-feira, 15 de outubro de 2008

domingo, 12 de outubro de 2008

Coisas de Pai

Em Primeiro, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos!!!

Estes dias o M. chegou em casa com um encarte para me mostrar o presente que ele compraria para Beatriz no dia das crianças: uma bonequinha muito bonitinha que vem com banheirinha, chuveirinho, esponjinha e toalha de banho. Eu fiquei feliz por ele ter escolhido um presente tão fofinho pensando nela e se ela iria gostar.

Durante a semana, chega o pai com o brinquedo. Esperar pelo domingo, nada. Ele queria dar no mesmo dia, e deu. Fiquei na sala enquanto ela abria e a carinha dela de alegria era a coisinha mais querida... Fui para cozinha e eles ficaram brincando na sala. De repente ouço o barulho do chuveiro e pensei: "Vou ficar por aqui pela cozinha mesmo... (já sabia que vinha asneira...)."

E como a asneira só tem graça com "platéia", o M. me chama fingindo ser a Beatriz:

"Ô mamãe! Vem me ver dando banho na Aldinha (ele mesmo escolheu o nome)!".

Chego na sala, está Dona Beatriz e o pai dando banho na Aldinha, molhando tudo e mais um pouco, e detalhe, com água gelada!

Eu adoro vê-los brincar, e tal, mas o tempo aqui já não está dos melhores, e a Beatriz ainda nem se curou completamente da gripe! Ainda bem, repito, ainda bem, que Deus protege as crianças e os bêbados...

;)