quinta-feira, 5 de junho de 2008

Engatinhando

* O vídeo tem que ser pequenininho, se não o computador trava...

* Não tem nada a ver com engatinhar, mas eu sou viciada no cheiro dela...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Papai Coruja

Ontem à noite, fazendo o jantar da Beatriz, o M. brincando com ela no quarto, me grita:

M: Beth, vem ver que bonitinho o que a Beatriz está fazendo!
Eu: - O quê?
M: - Pegou o pente e está tentando pentear o cabelo. Filha vc é tão esperta, tão inteligente, papai te ama...

Também não é nada difícil aprender a pentear o cabelo, comigo testando mil penteados o dia inteiro na minha boneca. :)

* Neste momento estávamos decidindo com que penteado ela iria na rua passear, no final decidimos pelo "desgrenhado natural".

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Será que a Errada sou Eu? Parte II

Neste final de semana recebemos a visita de uma das minhas 597 tias (irmãs da minha mãe). E ambas nos surpreendemos no que diz respeito à alimentação de bebês. Eu fiquei surpresa ao saber que o filho do meu primo, o B. que nasceu 2 semanas depois da Beatriz, já come bala, pirulito, massa de bolo crua, e depois o bolo pronto e Clube Social (aquele biscoito ultra gorduroso e salgado). E ela se surpreendeu porque a Beatriz não come nada disso.

É óbvio que eu não sou a Madre Tereza, e que a Beatriz já lambeu uns picolés de fruta, já comeu miolinho de batata e aipim fritos e já beliscou algumas coisas que o M. e eu estávamos comendo, mas eu acho perigoso e desnecessário dar balas, pirulitos e Coca-Cola para um bebê de 10 meses. Para quê? Eles vão ter todo o tempo do mundo para comer tudo isso e mais todos os Mc Lanches Felizes da vida.

A minha tia disse que da próxima vez que vier aqui em casa, vai trazer um pirulito para Beatriz, e eu disse que ela só vai comer se for de brócolis, abóbora ou beterraba...

* Se eu não tivesse responsabilidade com a alimentação da minha filha, como eu saberia que ela tem alergia à batata doce?