sexta-feira, 24 de julho de 2009

Na Correria

Os dias, as tardes e as noites têm voado aqui em casa. Nem tenho ido à academia (:(), tamanha quantidade de tarefas pré-festa. Para as meninas que vão vir, não reparem, as lembrancinhas e enfeites de mesa estão sendo feitos por mim e meus dotes artísticos não são lá essas coisas... Mas estão sendo feitos com muuuuuuiiiito carinho.

Fico morrendo de pena de não vir aqui registrar todas as graças da minha pequena, porque esse blog é para ela. Imagino quando ela estiver maiorzinha e vier aqui ler as travessuras (:)), infelizmente não tenho tido tempo de atualizar as traquinagens e algumas com o tempo vão acabar se perdendo na memória.

Bem, cabe dizer que apesar do meu "bichininho" (é o novo apelido) ser um amor, nem tudo são flores. Desde quando ficou gripada há um tempinho atrás que tem dormido na cama conosco (DE NOVO). E agora quando tento colocá-la no berço ela faz uma pirraça sem fim, com direito a choro, grito, nariz escorrendo... e por aí vai. Já tentei de tudo, mas no fim, acabo desistindo e a levo para o nosso quarto. Como ela vai ganhar uma TV para o quarto dela, já disse que assim que colocarmos a televisão lá, ela vai voltar a dormir no bercinho, por enquanto ela tem concordado...

Esses dias fomos ao Shopping (ela, eu, a avó I. e o Dindinho M.), na noite anterior ela estava meio febril, mas como tinha acordado bem e disse que queria ir, fomos. O pai estava trabalhando e nós tivemos que ir de ônibus, ela foi dormindo do ponto em que entramos até chegar na rodoviária de Niterói, quando o ônibus parou e eu a levantei no meu colo, ela me vomitou inteira!!! Minha blusa, minha calça, até meu sutiã e cabelo. TODOS na rua me olhando, uns com cara de pena, outros de nojo, só mãe mesmo, viu? Tive que passar na C&A do BayMarket e comprar uma calça, um top e um casaco... Demos um remedinho para ela, ela melhorou. Concluindo, está gripadinha (de novo), mas já está melhorando, Graças a Deus!

Ela continua espertíssima! Sempre tem uns raciocínios que nos deixam boquiabertos! Todo mundo fica surpreso quando dizemos que ela ainda não tem 2 anos. Eu sou coruja, mas ela é demais mesmo!!!

* Ela anda "viciada" em passar batom. ;p