sábado, 26 de abril de 2008

Acertou de Novo

Sorte de hoje no Orkut:

"Você tem um novo negócio importante em fase de desenvolvimento."

;)

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Conforme Prometido

* O desafio foi muito fácil... todo mundo acertou... ;)

* Ela estava nesse mau humor porque queria chegar aonde eu estava, mas não queria engatinhar (tá quase, mas ainda tem um pouquinho de medo e preguiça)

* Depois que parei de filmar, a peguei no colo e dei muitos beijinhos, e a coloquei no chão de novo (recomendações da pediatra, "deixá-la bastante no chão", os muitos beijos são sempre por minha conta).

* Filha, te amo muito, muito, muito!!!

* Ah! E a noite de hoje, também foi das "péssimas" (mas EU SEI que elas estão próximas de melhorar). :8

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Desafio

O que acontece na noite seguinte em que você veio aqui no blog e disse que a sua filha dormiu bem na noite anterior???

* Quem acertar, ganha um vídeo da Beatriz fazendo pirraça. ;)

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Enfim uma Boa Noite

- A I. teve um problema pessoal e não veio ficar com a Beatriz ontem, ficamos a Pimpolhoca Modelete e eu juntinhas o dia inteiro. Foi ótimo!!!
- O colchão novo, enfim, chegou.
- Como ontem a Beatriz mamou bastante, o jantar dela foi um pouquinho mais tarde.

E juntando esses fatores, tivemos uma noite em que a minha lindinha foi dormir às 21h, acordou às 3:30h, mamou, *dormiu, acordou às 6:30h, mamou, *dormiu de novo e só acordou às 9h!!! Como hoje é feriado, teremos mais um dia de mãe e filha e espero que essa noite seja tão boa quanto a que passou.

Quanto à prova, acertei 28 questões de 36. Sei que não fui tão mal, mas com **certeza poderia ter me saído melhor. Agora tenho que aguardar o resultado final, com a correção da discursiva e com a pontuação dos títulos (que não apresentei :( ).

* Dormiu, sem fazer pirraças!!!
** Como toda mulher, eu gosto que digam que sou bonita, etc e tal, mas como aquariana, sou muito "vaidosa" com minha "inteligência". Como já disse aqui, na faculdade eu "brigava" com os professores quando recebia uma nota que considerava injusta, e me cobro muito, muito, muito.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Por quê?

Já escrevi aqui uma vez sobre a minha paranóia com relação ao meu peso e sobre algumas pessoas (para ser mais exata, 1 pessoa), que vira e mexe fica me dizendo que estou magra para me ofender. As pessoas que convivem comigo sabem que não gosto que fiquem dizendo que estou ou sou magra, porque eu realmente tive problemas com isso, mas essa pessoa faz questão de ficar frisando isso de tempos em tempos.

Só nesse final de semana ouvi isso dela por 2 vezes, e eu realmente fico chateada, não por realmente ser ou estar magra, porque na minha casa tem espelho e os meus shorts e calças caindo me gritam o tempo inteiro, que eu poderia ter um quilinhos a mais, mas fico chateada pelo modo mesquinho como a pessoa se sente feliz, me magoando. Por quê?

No domingo fui fazer a tal prova, dei de mamar à Beatriz, pelo menos umas 3 vezes na madrugada, acordei às 4:55h da manhã, fiquei 4h fazendo a prova, e a 1ª coisa que a pessoa me disse quando me viu foi: "Nossa, você está tão abatida, com uma cara de cansada...". Minha vontade foi responder: "Nossa, que observação pertinente... Você realmente é uma pessoa muito observadora...".

As vezes não sei porque sou tão paciente e não respondo à altura, ou melhor, eu sei, na verdade, eu sei. As vezes, quando você magoa uma pessoa, você não magoa à ela somente...

* Eu gosto dessa pessoa, sei que ela gosta de mim, temos um bom relacionamento. Só que de vez em quando, ela tem uns surtos de Complexo Edpiano Invertido e resolve me "atacar", e eu sinceramente, gostaria de entender por quê, já que não faço nada para desagradá-la, pelo contrário.
** A Beatriz está linda como sempre, com as pirraças costumeiras de vez em quando.
*** A prova não estava tão difícil e o 1º gabarito sai hoje às 17h.
**** Apesar do desabafo, estou bem.