terça-feira, 25 de agosto de 2009

Atualizando... Novidade ainda que Tardia :)

Essa história do concurso tem me deixado meio perturbada, mudou tudo, o meu M. vai ter que gastar mais grana e a prova foi "antecipada", está tudo lá: tambemsouassim.blogspot.com

Infelizmente tenho deixado de registrar muitas coisas legais, mas só tenho passado por aqui na correria...

Outro dia a Beatriz ganhou uma boneca e colocou um nome super engraçado nela, mas depois a avó inventou outro, eu não anotei e acabei esquecendo o nome... :(

Bem, ela aprendeu que meninas têm "peleléca" e meninos têm "rabo". Essa já é até meio velha. Quanto à "peleléca" é até normal, mas a do rabo foi uma associação que ela fez com o rabo daquele cavalinho upa-upa do Gugu com a figura do pai dela pelado... Fazer o quê, né?

Ela tem gostado muito de cantar, estou tentando gravar um videozinho, mas quando ela vê a máquina ou o celular apontado pra ela, já sai correndo. A música "Marcha Soldado" ela canta inteirinha. :)

*Nathi, esse post foi feito especialmente para você. :) Só assim para eu parar um pouquinho e não deixar passar essas fases tão legais da minha Pimentinha ;)

** Esta aconteceu ainda agora: Ela de vez em quando tem tido umas crises de prisão de ventre e é uma tortura... A gente tenta ajudar de tudo quanto é jeito, até que tivemos a idéia de deixá-la no pequeniquinho, e deu certo, depois de muita "força", segurei a mão dela, cantei musiquinha para distraí-la e ela conseguiu, mas as carinhas que ela fazia eram de dar pena... A primeira vez foi há mais ou menos três dias e hoje, todo martírio de novo... Depois que ela conseguiu, fiz a maior festa, bati palma, cantei, chamei o papai, que também fez festa. De repente ela coloca a mãozinha no nariz, olha pra mim e pergunta:

- Por que tá fedendo?