sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olimpíadas - Era disso que Eu Estava Falando

Hoje a Maurren Maggi conquistou a medalha de ouro e eu fiquei feliz, muito feliz por ela. Força de vontade, garra, dedicação e consciência da própria capacidade. Ela teve destaque em 1999, quando ganhou ouro no Pan de Winnipeg, um tempo depois foi pega no dopping (alegou que usou uma substância por "vaidade"), foi punida com 2 anos de suspensão. Teve uma bebê, a Sofia, e disse que a partir daquele momento priorizaria a família. Há pouco tempo decidiu voltar a treinar, e em maio deste ano deu uma entrevista dizendo que precisaria alcançar a marca de no mínimo 7 metros (salto) para ganhar uma medalha, e que se conseguisse alcançar 7,10m ganharia o ouro.

Ela sabia do que precisava para conquistar o objetivo. Treinou! Se dedicou! E CONSEGUIU!!! Era disso que eu estava falando... Parabéns à ela pela medalha!

*E parabéns pelo corpo, "P-E-R-F-E-I-T-O"!!!
* O engraçado é que quando ela falou que tinha conquistado a medalha de ouro para a filhinha (pelo telefone), a menina disse que queria a de prata...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É por Isso que não Ligo a Mínima

Hoje perdi 15 minutos do meu precioso tempo assistindo ao 2º tempo da prorrogação do futebol feminino (Brasil X EUA). Para quê? Para vê-las nadar, nadar e morrer na praia. E ainda tem gente que diz, mas elas jogaram melhor, mereceram ganhar... E daí? Mereceram, mas não ganharam. No futebol ganha quem faz mais gols, no basquete mais cestas, no vôlei mais pontos, na natação quem chega mais rápido e por aí vai. O que adianta jogar bem? O objetivo é esse? Não! O objetivo é fazer gols!

Isso é que dá ir contra os meus "príncipios". Eu não gosto de assistir à Olimpíadas, Copas, Campeonatos e afins... É sempre a mesma coisa... O cara, ou a mulher, ou a equipe treinam, treinam, treinam (E SÓ FAZEM ISSO AO LONGO DA VIDA), chegam na final (quase sempre como favoritos) e na hora de mostrar porquê treinaram tanto, e na maioria das vezes, foram bem remunerados para tal, conseguem perder a disputa! Ah, faça-me o favor...

Desculpa, mas não tem desculpa!

* Parabéns ao César Cielo e só! Parabéns pelas medalhas e por ter cortado o cabelo, ficou bem melhor careca. ;)

domingo, 17 de agosto de 2008

Eu já disse aqui que ela é Carinhosa e Beijoqueira?!?!?

Está ela brincando de andar/correr com minha irmã (segurando os bracinhos dela), e eu no computador. De repente, ela vem "andando", se apóia na cadeira que estou sentada e me dá um beijinho no braço. Ô FILHA, EU TE AMO TANTO MEU ANJINHO MORENO!!!

And The Oscar Goes To...

Beatriz, a minha "Dakota Fanning", a minha "Pequena Miss Sunshine", isso mesmo, o Oscar vai para a minha tão famosa Moranguete.

A novidade é que, agora quando ela quer muito, muito, muito, alguma coisa como por exemplo, mamar pela 3ª vez num intervalo de menos de 20 minutos (sendo que os dois peitos já estão vazios), ela finge (FINGE) que está chorando... Faz uma careta com um bico muito engraçado e fica fingindo que está chorando: "uááá, uááá, uááá". E o que eu faço? Morro de rir, assim como todas as pessoas que presenciam as cenas dignas de Oscar.

Assim que eu conseguir tirar uma foto ou filmar, coloco aqui, porque acho que até ela vai achar engraçado daqui a alguns aninhos...

* Ô Filha, quem te ensinou isso, hein?