quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pais Caretas, Filha Radical

O M. não gosta de motos, eu até gosto, mas sou medroooosa... E para nossa surpresa, a Beatriz é uma menininha "apaixonada" por motos. A dindinha dela comprou uma moto e só fala nisso, então como a dindinha é a paixão dela... sempre que a Beatriz vê moto, é a "moto da didina Éca" (moto da dindinha Erika). Esse dias ela foi a uma loja com a vó e ficou louca com aquelas motinhas a bateria.

Estamos pensando em fazer uma surpresa de Natal e fomos a um studio tirar uma foto dela. Chegando lá ela ficou toda tímida e queria ficar o tempo todo com a Beth (eu, a mãe). Até que eu vi que tinha uma moto junto com outros brinquedos. Quando eu perguntei se ela queria tirar foto na moto e a mostrei para ela... O carrapatinho desgrudou e ficou numa felicidade sem fim, apontava pra moto, dava gritinho, falava da dindinha... Tiramos umas fotos muito bonitas (tá eu sou coruuuuja...) e escolhemos 2. Eu queria todas, mas eram bem carinhas.

A Beatriz convida os amiguinhos blogueiros para um passeio de moto, principalmente o Piratinha, que eu sei que também é motoqueiro. :)


"SHUT UP AND DRIVE..."