quarta-feira, 9 de julho de 2008

Diversos

- Agradecimento
Amigas, obrigada pelas palavrinhas encorajadoras no post anterior. Precisava mesmo dessa "forcinha".
- A Minha Boneca
"Brinca" de boneca. E eu acho tão fofo vê-la conversando com as Super Poderosas...
- Lembrancinhas da Festa
Eu cismei que quero dar uma caneta com uma montagem da Beatriz de lembrancinha para os adultos. Já fiz a montagem, mas não acho uma caneta "decente". Já comprei vários modelos de canetas, de papel foto, couchè, adesivo, e nada... Espero conseguir até o dia 02/8, que é o dia da festa.
- Saudades do barrigão
Nesse mês teremos muitos bebês da "blogesfera" completando o primeiro aninho, inclusive minha Moranguete e há textos e fotos de barrigão, que dá uma saudade... Então, para entrar no clima:

* Para dormir com esse barrigão era terrível!!! Eu ainda me lembro muito bem! Mas era tão bom...

:)

terça-feira, 8 de julho de 2008

Crise de "Abstinência?"

Aqui perto de casa, há um Banco privado que há poucas semanas estava precisando de trainees, colocaram até anúncio na porta. Eu tinha acabado de sair do trabalho, e nem liguei uma coisa a outra. Mas agora, todos os dias que passo em frente a ele, tenho vontade de entregar meu currículo... E aí, me sinto a pior mãe do mundo!!! Eu escolhi estar em casa com a minha filha, EU A AMO, TANTO, só estou em casa há 2 meses, mas sinto vontade de trabalhar. São sentimentos muito, muito, muito contraditórios na minha cabeça.

Sei que é até pretensão de minha parte achar que meu currículo é tão "perfeito" assim que vão me querer, principalmente assim, de imediato. Trabalhar em um banco, aqui do lado de casa, num expediente de 6h/dia, seria perfeito, se eu ainda estivesse no ritmo de "rotina laboral", mas agora que estou direto com a Beatriz, me sinto mal, me sinto má, por estar há apenas 2 meses em casa e querer voltar a trabalhar.

Eu amo a minha filha infinitamente, mais do que tudo. Ficar com ela o dia inteiro é como eu sempre sonhei, muito amor, muito carinho, acompanhar de perto o desenvolvimento dela, ser a 1ª a ver todas as gracinhas, mas eu sempre trabalhei, tinha minhas "responsabilidades", meu dinheiro, é tão complicado. Estou me sentindo tão culpada...

* Filha, te amo muito mesmo.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Final de Semana

Esse foi bastante corrido. 6ª, o M. e eu fomos ao cinema, assistimos "Hancock" e gostamos muito. A Moranguete ficou com a vovó I. (mãe do M.). Nossos assuntos enquanto passeávamos no shopping, foram: 95%: Beatriz, 4% festinha da Beatriz e 1% o choro da mamãe quando realmente se deu conta que a Beatriz vai fazer 1 ano...

A bisa D. e o vovô F. nos deram um dinheirinho para comprarmos presente para ela, compramos algumas roupas e uma bota, que ficou grande no tamanho do pé, mas não fechou na canela... Vamos ter que trocar.

No sábado, recebemos visita. E ontem, fui encomendar o bolo (presente do Dindinho) e os salgadinhos para festinha.

Hoje, o papai voltou a trabalhar, ele estava de férias, e nós já estamos com saudades dos dias a 3, ou melhor, a 4 (Mamãe, Papai, Beatriz e Gordo).