segunda-feira, 7 de julho de 2008

Final de Semana

Esse foi bastante corrido. 6ª, o M. e eu fomos ao cinema, assistimos "Hancock" e gostamos muito. A Moranguete ficou com a vovó I. (mãe do M.). Nossos assuntos enquanto passeávamos no shopping, foram: 95%: Beatriz, 4% festinha da Beatriz e 1% o choro da mamãe quando realmente se deu conta que a Beatriz vai fazer 1 ano...

A bisa D. e o vovô F. nos deram um dinheirinho para comprarmos presente para ela, compramos algumas roupas e uma bota, que ficou grande no tamanho do pé, mas não fechou na canela... Vamos ter que trocar.

No sábado, recebemos visita. E ontem, fui encomendar o bolo (presente do Dindinho) e os salgadinhos para festinha.

Hoje, o papai voltou a trabalhar, ele estava de férias, e nós já estamos com saudades dos dias a 3, ou melhor, a 4 (Mamãe, Papai, Beatriz e Gordo).

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ei !!!!!

Tu já andas nos preparativos pra festa?

Eu ainda não comprei nda...HELP!Vou ali e já venho.

Bjs p vcs.

Rita Correia ilustradora disse...

Hehehe!!! Eu também já ando a preparar tudo :)))
Ai que ainda não acredito que já está quase :)
Beijos doces para os 3... 4 :)

Anônimo disse...

Tenho a certeza de que vai ser uma festa muito linda :)

Beijos

Mónica disse...

Quase a fazer um aninho?
Qual é o dia certo? (perdi-me!!)
bjinhos
P.s- Onde está a barrinha?