quinta-feira, 20 de março de 2008

Carinho

Definitivamente, não há sensação mais gostosa no mundo do que sentir a mãozinha da minha pequena me fazendo carinho... Ainda não sei se é 100% intencional, mas é tão bom. Um carinho tão puro, tão doce, tão inocente...

Filha, obrigada por me dar momentos tão felizes e com tão "pouco". Te amo um montão bem grandão!!! Você é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida!

Amigas, Feliz Páscoa!!! Que o coelhinho da Páscoa traga muitas alegrias e um pouquinho de chocolate. Ô Coelhinho, não sou muito fã de chocolate, mas gosto daqueles que tem recheio de cereja.

Digníssimo de Registro

E, enfim, hoje eu consegui chegar cedo no trabalho: 7:39h!!! Estou tão emocionada!!! Tá certo que saí de casa 5:50h, mas isso não importa, o que impota é que eu cheguei cedo e fiquei menos horas no trânsito. Urulllll!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

O que Fazer?

Eu tenho habilitação de carro, mas tenho muito medo de dirigir. Porém, esses dias conversando com o pessoal daqui do trabalho sobre as muitíssimas horas (mais ou menos 6h) que perco no trajeto "casa x trabalho/trabalho x casa", alguém jogou uma sementinha no meu quintal. A sementinha da praticidade e do desafio (e eu sou aquariana), a sementinha da moto! Confesso que a princípio entrou por um ouvido e saiu pelo outro, mas depois isso ficou martelando na minha cabeça. Eu sempre tive muito medo de andar de moto, mas também, sempre achei muito bonito uma mulher pilotando... E eu nunca tive tanta vontade de dirigir um carro, como, atualmente tenho vontade de aprender a pilotar uma moto. E, eu chegaria no trabalho mais rápido, e o mais importante, chegaria em casa mais rápido! E eu ficaria tão sexy. E eu sei que andar de moto é perigoso e que você fica vulnerável. E que há muitíssimos prós e contras a serem considerados, mas que é uma idéia que estou estudando com carinho, isso é.

EU QUERO!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Mamãe Maratonista

A minha vida durante a semana, é uma correria só: De manhã, quando estou saindo da minha rua, vejo o ônibus passando, começo a acenar os braços frenéticamante para chamar a atenção do motorista, ele me vê, pára o ônibus e lá vou eu correndo às 6 horas da manhã. Saindo do trabalho, pego o 1º ônibus, salto no ponto final, e avisto o 2º ônibus passando do outro lado da rua, sacudo os braços frenéticamente para chamar a atenção do motorista, ele me vê, pára o ônibus e lá vou eu correndo de novo... Chego em casa (brinco, brinco, brinco com a minha pimpolhoca) e peço para o M. olhar a Beatriz para eu tomar banho rapidinho, ela janta, brinca mais um pouquinho, toma banho, dorme e lá vou eu fazer o jantar rapidinho. Quando durmo, sonho que estou correndo para não perder o ônibus, e hoje de manhã, ao escolher com que sandália viria trabalhar, meu primeiro pensamento foi:
"Será que vou conseguir correr com ela?". :)

* A destacar:

- É por isso que, às vezes, a Beatriz e eu passamos o sábado inteiro de pijama.

- Se eu participasse dessa competição, ganharia com certeza!

- Preciso aprender a andar de moto.

Tchauzinho

Minha pimpolhoca aprendeu a dar tchau, mas não é um tchau qualquer, é um tchauzinho de "miss". Ela olha para você, levanta a mãozinha e com um ar blazè, e um sorriso de Monaliza, dá uma mínima sacudida na mãozinha. Tão Linda!!!

Vergonha

De viver em um país em que as pessoas (principalmente quando se trata de crianças) esperam 7 horas para serem atendidas no hospital!

Se você não tem plano de saúde, você não é nada! É por isso que eu já nem ligo de tomar a facada referente a ele no meu contracheque (com saúde não se brinca mesmo!).

Triste demais.

domingo, 16 de março de 2008

Sábado

* Carioca é assim mesmo: temperatura abaixo de 20º já é motivo de sobra para retirar os cachecóis e afins do guarda-roupa.

* Mamãe concentrada trocando a fralda, neném com uma idéia genial na cachola: resultado, algodão por todo lado!!! Papai catando algodão e mamãe morrendo de rir, de brinde, ainda ganhamos um belo xixizão no nosso edredom... Você pode, filha. Você pode...