quarta-feira, 19 de março de 2008

O que Fazer?

Eu tenho habilitação de carro, mas tenho muito medo de dirigir. Porém, esses dias conversando com o pessoal daqui do trabalho sobre as muitíssimas horas (mais ou menos 6h) que perco no trajeto "casa x trabalho/trabalho x casa", alguém jogou uma sementinha no meu quintal. A sementinha da praticidade e do desafio (e eu sou aquariana), a sementinha da moto! Confesso que a princípio entrou por um ouvido e saiu pelo outro, mas depois isso ficou martelando na minha cabeça. Eu sempre tive muito medo de andar de moto, mas também, sempre achei muito bonito uma mulher pilotando... E eu nunca tive tanta vontade de dirigir um carro, como, atualmente tenho vontade de aprender a pilotar uma moto. E, eu chegaria no trabalho mais rápido, e o mais importante, chegaria em casa mais rápido! E eu ficaria tão sexy. E eu sei que andar de moto é perigoso e que você fica vulnerável. E que há muitíssimos prós e contras a serem considerados, mas que é uma idéia que estou estudando com carinho, isso é.

EU QUERO!!!

6 comentários:

claudia disse...

OLá!

Acho que deves seguir em frente nessa tua ideia.Tem cuidado na condução mas força ai miúda...

(adoro motas sabes!)

Bjs á PIPOCA .

rita disse...

Grande Beth, é isso mesmo! Mas cuidado, tá?
Bjs

P.S. Essas 6 horas q perdes, são semanais, certo?

Beth disse...

Não, minha querida, são de 5 a 6 horas por dia!

Saio de casa às 6h da manhã e chego no trabalho 8:30h/9:00h. E saio do trabalho às 16:45h ("fugindo") e chego em casa às 19:00h/19:20h. E isso na correria que eu mencionei no post abaixo.

. disse...

Se tiveres cuidado, corre tudo bem. Já se sabe que os azares é quando tiver de ser, até a andar a pé! Serias uma mãe radical. Obrigada pela tua visita ao meu blog. Luz de Estrelas

Anônimo disse...

Acho muito bem, mas com cuidado, tá?

Beijo

claudia disse...

Beth dá um bj á tua menina linda e tenham BOA PÀSCOA.

BJS.