quinta-feira, 20 de março de 2008

Carinho

Definitivamente, não há sensação mais gostosa no mundo do que sentir a mãozinha da minha pequena me fazendo carinho... Ainda não sei se é 100% intencional, mas é tão bom. Um carinho tão puro, tão doce, tão inocente...

Filha, obrigada por me dar momentos tão felizes e com tão "pouco". Te amo um montão bem grandão!!! Você é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida!

Amigas, Feliz Páscoa!!! Que o coelhinho da Páscoa traga muitas alegrias e um pouquinho de chocolate. Ô Coelhinho, não sou muito fã de chocolate, mas gosto daqueles que tem recheio de cereja.

2 comentários:

Maria disse...

São momentos deliciosos..:)
um bjnho.

claudia disse...

Amiga é tão bom sentir aquela maozinha pequenino/kentinha nos fazer festinhas.

O meu tb faz ...k delicia.

BJs á Princesa.