quinta-feira, 22 de maio de 2008

3 Anos do Gordozildo



E hoje é aniversário do K., o famoso Gordo, o nosso labrador. Nunca imaginei que poderia amar tanto um bichinho, ele é nosso pretuskinho querido e amado, que conquistou toda a família desde o ínicio, e mais recentemente a Beatriz, que é louca por ele.

De manhã, cantamos parabéns, o M. deu banho e foi passear com ele, que para mim, é uma tarefa impossível, pois ele apesar de não ser mais um bebê, ainda puxa a gente pela rua e sai correndo, e eu não tenho forças. Agora ele está feliz da vida, roendo um delicioso osso de peito que o pai preparou carinhosamente para ele.

Gordo, Feliz Aniversário!!! Que Papai do Céu permita que vc possa continuar mais muitíssimos anos conosco. Te Amamos!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu Amigo Verdinho (O Sling)

Não posso dizer que foi um parto, porque o da Beatriz até que foi tranqüilo, mas a compra do sling me deu trabalho. Foi difícil para comprar, para chegar e para retirar nos Correios (estava em greve, e depois ainda tive que pagar a irrisória taxa de R$ 135,00, SÓ PARA RETIRAR O SLING!!!), mas foi uma das melhores compras que fiz para a Beatriz (e para mim, é claro).

No começo era meio complicado de usar, porque eu achava que aquela posição inicial com o bebê deitado era meio desconfortável, e a Beatriz, como é muito calorenta sempre ficava muito suadinha. Mas agora, eu não ando com ela sem o sling. É muito mais prático e seguro passear com minha modelete nele.

E hoje descobri que ela também gosta de passear no verdinho, apelido carinhoso e criativo do nosso sling. De manhã fomos ao banco, e quando peguei o sling ela já deu o sorrisinho de Monalisa, quando o vesti e a coloquei no colo, ela caiu na gargalhada, e sacudia as pernas e ria e apontava para porta (adora a rua). Quando chegamos, o deixei pendurado na porta do guarda-roupa, ela brincou, dormiu, quando acordou viu o sling e começou a apontar, peguei e dei para ela, ela começou a choramingar, quando "vesti" o verdinho, as lágrimas sumiram como um passe de mágica e as gargalhadas fluiram. Como já era noite, demos uma voltinha no quintal e ela ficou muito satisfeita.

Como não tenho uma foto de sling (que vergonha), fica uma dela com o pai.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Dos Males o Menor

O diagnóstico é: Infecção Urinária, comum entre as meninas e blá, blá, blá. É óbvio que eu preferia que fosse apenas uma estabilização (nem sei se essa palavra existe) do peso, mas também tenho consciência de que poderia ser algo pior, e Graças a Deus não é.

Não escapamos do antibiótico, "cefalexina" de 6h em 6h por 8 dias. Ainda temos que esperar o resultado da cultura (urina), se der negativo, ótimo, ficamos por aí! Se der positivo, mais 15 dias de "bactrin".

Ah, sim, ontem a Beatriz pegou sua primeira gripe, febre, espirrinhos e nariz escorrendo... Pelo menos o antibiótico também vai servir para isso.

Como a minha princesa é guerreira, ela está brincalhona e comilona como sempre. E como eu sou paranóica, estou torcendo para que esses dias passem logo e que tudo volte ao "normal", s.f.f.

Update 12:18h: A Clínica acabou de ligar e disse que o resultado da cultura foi: NEGATIVO!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

domingo, 18 de maio de 2008

Halterofilista?

Na 6ª coloquei este vestido na Beatriz e achei que ela ficou parecendo aquelas meninas que fazem halterofilismo, olha o tamanho do bíceps dela, tem até trapézio... :)
E é tão linda!!!