terça-feira, 20 de maio de 2008

Dos Males o Menor

O diagnóstico é: Infecção Urinária, comum entre as meninas e blá, blá, blá. É óbvio que eu preferia que fosse apenas uma estabilização (nem sei se essa palavra existe) do peso, mas também tenho consciência de que poderia ser algo pior, e Graças a Deus não é.

Não escapamos do antibiótico, "cefalexina" de 6h em 6h por 8 dias. Ainda temos que esperar o resultado da cultura (urina), se der negativo, ótimo, ficamos por aí! Se der positivo, mais 15 dias de "bactrin".

Ah, sim, ontem a Beatriz pegou sua primeira gripe, febre, espirrinhos e nariz escorrendo... Pelo menos o antibiótico também vai servir para isso.

Como a minha princesa é guerreira, ela está brincalhona e comilona como sempre. E como eu sou paranóica, estou torcendo para que esses dias passem logo e que tudo volte ao "normal", s.f.f.

Update 12:18h: A Clínica acabou de ligar e disse que o resultado da cultura foi: NEGATIVO!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!

8 comentários:

Mamã Pirata disse...

Minha querida como dizes e bem ..."Do Mal o Menos" Ela com o antibiótico vai ficar bem rápido.
Claro que o ideal era n ter nda,mas sabes que estes bichinhos ás vxs aprontam das suas.

As melhoras ...o Pirata tb é assim com febre cheio de ranhoca e sempre a rir/brincar.
Haja boa disposição.


Estou no msn depois falamos por lá.
Bjs Na Moranguinho.

Caroline disse...

e vais ver que passa rápido ;o)
E se esta foi a primeira medicação da princesa... estás cheia de sorte ;o)
A minha mãe tem uma teoria (ela teve 3 filhos, um em cada continente)que o lugar onde se criam melhor é aí… calor e muitas vitaminas ;)
Sempre fui a mais saudável dos 3 ;o)
Por aqui com o frio e as mudanças de temperatura… humpf*… havias de ver aqui as nuvens carregadas que andam hoje por aqui… e o frio que não deixa arrumar as botas de vez… grrr

Beijo quentinho

MikkeMacêdo disse...

Dura na queda fofa!

Fiquei mas aliviado com o resultado negativo... e essa gripinha passa logo.

Bjus!

Mamã Pirata disse...

ÊÊÊ! Negativo yesssssssssss.

Descansa coração de mãe.

Bj

Caroline disse...

HIHI... NEGATIVO... BOA!
NENÉM BEM... MAMÃE FELIZ!!!

BEIJO SEM DOI DOI

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que pena ela estar assim, mas se fica melhor com o antibiótico que seja!
Bjs e as melhoras,
Cláudia

Anônimo disse...

Tinha de ser. Tinha de estar tudo bem com a minha sobrinha morenaça lindona!

;)

**

Anônimo disse...

Ainda bem que deu negativooooooo!

As melhoras da modelete mais linda do BRASIL!

Beijos do outro lado do altântico