quinta-feira, 22 de maio de 2008

3 Anos do Gordozildo



E hoje é aniversário do K., o famoso Gordo, o nosso labrador. Nunca imaginei que poderia amar tanto um bichinho, ele é nosso pretuskinho querido e amado, que conquistou toda a família desde o ínicio, e mais recentemente a Beatriz, que é louca por ele.

De manhã, cantamos parabéns, o M. deu banho e foi passear com ele, que para mim, é uma tarefa impossível, pois ele apesar de não ser mais um bebê, ainda puxa a gente pela rua e sai correndo, e eu não tenho forças. Agora ele está feliz da vida, roendo um delicioso osso de peito que o pai preparou carinhosamente para ele.

Gordo, Feliz Aniversário!!! Que Papai do Céu permita que vc possa continuar mais muitíssimos anos conosco. Te Amamos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

:))
Parabéns ao Gordo!

Alexandra disse...

Peço desculpa de vir assim sem ser convidada..mas vi foto desta miuda no blog da Carol e fiquei com o sorriso a bater ...e vim espreitar

gostei muito

e a ele uma lambidela especial pois acho que ele merece onde quer que esteja pela felicidade que vos deu

beijos de primeira visita e desculpa mas a foto dela é uma delicia mesmo

Alexandra disse...

bolas...desculpa lambidelas oara ele ai mesmo...que o moço ainda vos dá alegrias....desculpa mas o tempo não ajuda...

giro hoje também falei do meu cão...sem duvida o melhor amigo e mais sincero que se pode ter

desculpa o erro

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Acho o máximo festejarem o aniversário do V/ cão. Parabéns a ele, e parabéns por serem amigos dos animais.

Bjs Cláudia

Mamã Pirata disse...

Parabens AU-Au da Bia:)

Até pra ser cão é preciso ter sorte.Que rica familia tu tens.

BJs á Modelete.
Osso pra ti gordo.


/Eu tive uma cadela durante 14 anos quando faleceu parecia que tinha morrido um familiar meu.Jurei que n queria + bichos.Nós ficamos mto apegadas a eles.

Caroline disse...

PARABÈNS A VOCÊ!!!

Gordozildo é um cachorro de sorte... tem uma família que o ama e o trata com tanto carinho....
Vê-se pelo brilho do pelo negro e pelo olhar de cachorro feliz!!!

Beijos au au

Mónica disse...

Parabéns, Gordo! Aproveita bem esse osso :)

Anônimo disse...

És como eu, adoras animais. Eu amo. tenho uma chihuahua e um labrador..mas é claro! O teu é lindo. O meu é o tal a quem eu dei banho LOL ;) hehe

Beijo

Rita Correia ilustradora disse...

Ando tão desaparecida (muito trabalho até ao fim do mês). Vim dar aquele xi coração especial. Depois voltarei com mais tempo para ler e comentar todas as novidades ;)
Beijoooooooooooooooooooo

Mãe das Marias disse...

Parabéns ao Gordo! tem muita sorte em ter uma família que o ama tanto!!!

beijos***

Maria disse...

Acho que é a 1ª vez que vos visito e prometo desde já...VOLTAR. Parabéns cachorro lindo.

Fica aqui o convite para nos visitarem

Bjs****************

Mãe Mia e pançitas