quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu Amigo Verdinho (O Sling)

Não posso dizer que foi um parto, porque o da Beatriz até que foi tranqüilo, mas a compra do sling me deu trabalho. Foi difícil para comprar, para chegar e para retirar nos Correios (estava em greve, e depois ainda tive que pagar a irrisória taxa de R$ 135,00, SÓ PARA RETIRAR O SLING!!!), mas foi uma das melhores compras que fiz para a Beatriz (e para mim, é claro).

No começo era meio complicado de usar, porque eu achava que aquela posição inicial com o bebê deitado era meio desconfortável, e a Beatriz, como é muito calorenta sempre ficava muito suadinha. Mas agora, eu não ando com ela sem o sling. É muito mais prático e seguro passear com minha modelete nele.

E hoje descobri que ela também gosta de passear no verdinho, apelido carinhoso e criativo do nosso sling. De manhã fomos ao banco, e quando peguei o sling ela já deu o sorrisinho de Monalisa, quando o vesti e a coloquei no colo, ela caiu na gargalhada, e sacudia as pernas e ria e apontava para porta (adora a rua). Quando chegamos, o deixei pendurado na porta do guarda-roupa, ela brincou, dormiu, quando acordou viu o sling e começou a apontar, peguei e dei para ela, ela começou a choramingar, quando "vesti" o verdinho, as lágrimas sumiram como um passe de mágica e as gargalhadas fluiram. Como já era noite, demos uma voltinha no quintal e ela ficou muito satisfeita.

Como não tenho uma foto de sling (que vergonha), fica uma dela com o pai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tive da Maria ma vou ter do Joaquim e claro nem podia usar com a Maria porque engravidei e estou de repouso. É lindo o sling!! Hum..tão bom o colinho do papá..hehe, que menina mais mimadinha ...Deixa lá a minha é igual e mimos só fazem bem ;)

Esta um charme a tua Beatriz, mas isso já estás cansada de saber!

:) Beijinhos nas bochechas dela e nas tuas hehehehe

Mónica disse...

Oh, que amorosos :)
Bjinhos

Anônimo disse...

O pinguim também adora o sling. Quando vou à rua e é uma volta rápida, levo-o sempre no sling.

Beijos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Cosa ma Linda!
Bjs Cláudia

Mamã Pirata disse...

Eheheh! A Beatriz quer é "bater perna" ela gosta é de passear.
Esperta sabe que vai á rua no sling.
Eu n comprei ,tentei colocar o Pirata no marsúpio aos 4 meses e ele detestou.
Nunca mais tentei,agora que ele tá enorme nem pensar.
Até qtos kilos isso aguenta?


Bjs pra Modelete linda e espertalhona.