
Para começar a I.(babá da Beatriz) está com rubéola, e suspeita-se que o papai M. não esteja com dengue, e sim, com rubéola também. Ou seja, minha pimpolhoca esteve a semana passada toda exposta ao vírus! Estou pedindo muito ao Papai do Céu para que Ele não deixe que minha linda fique dodói, porque ela só poderá tomar a vacina contra rubéola com 1 aninho. O clínico que atendeu o papai M. disse que o fato da Beatriz ainda mamar no peito a protege um pouco. Só que desde a semana passada que eu venho percebendo que a minha "produçao de leite" está diminuindo, e isso está me deixando muito triste. Espero que tenha sido só naquela semana e que volte tudo ao normal.
Deixei o suquinho já coado na mamadeira, o papazinho pronto no pratinho para ser esquentado em banho maria, a sobremesa, infelizmente vai ter que ser papinha Nestlé, porque fiquei com medo de deixar a frutinha amassada na geladeira e estragar. A minha princesa está ficando com a vovó I. (mãe do M.). Acredito que essa semana vá ser toda assim: chegar em casa tarde, ter que fazer o jantar, brincar, brincar, brincar com minha pimpolhoca, dar atenção ao M. e ao K. e ainda deixar toda a refeição da Beatriz pronta para o dia seguinte... Ou seja, vai ser F...! Estou torcendo para que essa semana passe voando e que tudo se resolva logo e volte à normalidade.
Sei que vou ser repetitiva, mas eu queria muito, muito, muito não precisar trabalhar e poder ficar cuidado full time da minha gordinha...
* Ah! E ainda vem mais um dentinho por aí. Durante o dia a Beatriz é uma espoleta, risonha, brincalhona, bagunceira, mas à noite, o sono da minha pimpolhoca está péssimo! Se sacode prá lá e prá cá, acorda toda hora e chora dormindo... E meu coração fica pequeninho.