sexta-feira, 14 de março de 2008

Mr. Red

Chato! Chatíssimo!

Parece que a Cerazette não está mais fazendo efeito, e 1 ano e 5 meses depois eu volto a viver dias de cólica, barriga inchada, mau humor e blá, blá, blá. Chato!

Eu simplesmente odeio não ter controle sobre o meu corpo!!! É essa droga de pílula que não "funciona", é o meu leite que se eu não fizesse mil malabarismos já tinha secado, espinha, cabelo todo quebrado...

E o pior será "usar outros métodos". Ontem a minha médica me perguntou 3 vezes se eu ainda pretendia amamentar por muito tempo... Sim, se o meu querido corpitcho permitir, eu ainda pretendo amamentar por muito, muito tempo!

Ai que chatisse!!!

4 comentários:

claudia disse...

Como só amamentei 1 mês n tive esses problemas .

O Tomás não pegou no peito e eu tirava o leite á bomba ,ao fim dum mês secou.

Só tu podes optar por não tomar a pilula ou ter outros cuidados.

Bjs e bom fds.

Mónica disse...

Se achas que deves ccontinuar a amamentar, força. Tu é que decides. Afinal, nós é que andámos com os nossos bebés 9 meses dentro de nós. E mais...demos à luz :)
Bjinhos

Anônimo disse...

Com a ceraazette também me acontece o mesmo, infelizmente...

Beijos

Rita Correia ilustradora disse...

Realmente é uma chatice!! também já tinha ouvido que a cerazette pode provocar a redução da quantidade de leite. Eu ainda não sei até quando darei de mamar. Mas não conto ser eu a decidir... mas sim a natureza! De qualquer forma, como ela agora já come sopa, papa, yogurte e fruta, são muito menos as vezes que lhe dou de mamar por isso acho que não vai durar muito mais... não sei.
Acho piada ver as fotos da Bia sempre tão despidinha!! Por aqui anda sempre toda encasacada e ela detesta ter de se vestir por causa do frio!! Ai tomara o Verão que nunca mais chega :)))
Um beijo grande para a tua pimpolhoca... ela tá taaaaaaaaaaao gorduchita!!! LINDA!!