segunda-feira, 10 de março de 2008

Esta Semana Promete...



Para começar a I.(babá da Beatriz) está com rubéola, e suspeita-se que o papai M. não esteja com dengue, e sim, com rubéola também. Ou seja, minha pimpolhoca esteve a semana passada toda exposta ao vírus! Estou pedindo muito ao Papai do Céu para que Ele não deixe que minha linda fique dodói, porque ela só poderá tomar a vacina contra rubéola com 1 aninho. O clínico que atendeu o papai M. disse que o fato da Beatriz ainda mamar no peito a protege um pouco. Só que desde a semana passada que eu venho percebendo que a minha "produçao de leite" está diminuindo, e isso está me deixando muito triste. Espero que tenha sido só naquela semana e que volte tudo ao normal.

Deixei o suquinho já coado na mamadeira, o papazinho pronto no pratinho para ser esquentado em banho maria, a sobremesa, infelizmente vai ter que ser papinha Nestlé, porque fiquei com medo de deixar a frutinha amassada na geladeira e estragar. A minha princesa está ficando com a vovó I. (mãe do M.). Acredito que essa semana vá ser toda assim: chegar em casa tarde, ter que fazer o jantar, brincar, brincar, brincar com minha pimpolhoca, dar atenção ao M. e ao K. e ainda deixar toda a refeição da Beatriz pronta para o dia seguinte... Ou seja, vai ser F...! Estou torcendo para que essa semana passe voando e que tudo se resolva logo e volte à normalidade.

Sei que vou ser repetitiva, mas eu queria muito, muito, muito não precisar trabalhar e poder ficar cuidado full time da minha gordinha...

* Ah! E ainda vem mais um dentinho por aí. Durante o dia a Beatriz é uma espoleta, risonha, brincalhona, bagunceira, mas à noite, o sono da minha pimpolhoca está péssimo! Se sacode prá lá e prá cá, acorda toda hora e chora dormindo... E meu coração fica pequeninho.

5 comentários:

claudia disse...

As melhoras do doentinhos e espero que a BIA não fique com rubéola.

Miga tens de ter dose extra de paciencia e força .Eu sei que é mto complicado não dormir/descansar e ir trabalhar de rastos ,voltar a casa fazer tudo e ainda conseguir sorrir pro nosso bebé.

Mas são eles que nos enchem a vida de alegria.

Bjs e as melhoras de todos.

Mónica disse...

QUe a Beatriz tenha muita muita sorte para não apanhar doença nenhuma!
Bjinhos

Abraçar disse...

Espero que ela não apanhe a doença, que chatice!

Beijos grandes

R&L disse...

Deus queira que ela não tenha rubéola!!!

Quanto ao dentinho, também tenho dentinhos novos lá por casa! E estou cansada, porque as noites não têm sido fáceis... Mas tudo fazemos pelos nossos pimpolhos!!!

Beijinhos e as melhoras

claudia disse...

Como est�o os doentinhos ? Melhor?

Bjs � BIA.