quinta-feira, 13 de março de 2008

A Linguagem da minha Pimpolhoca

A Beatriz já "fala": dádá, tátá, daidai, agú.. tudo isso sem um "significado". Mas ontem, descobri que ela fala uma palavrinha que quer dizer alguma coisa:

"Mãmã"!

E aí vocês vão pensar, "que linda, já sabe dizer mamãe", "que espertinha"... E aí também está o grande engano: "mãmã", não quer dizer mamãe, e sim, "estou com fome!". Ela fala "mãmã" e começa a mastigar, e quando ela vê meu peito ou o pratinho de comida, ela dá um sorriso que vocês não têm noção!

Filha, depois as pessoas perguntam de onde você tirou essas pernocas tão gordocas...

Como diria o Will.I.Am:

"Tell me where’d you get your body from.
Me diga onde você conseguiu esse corpo
I got it from my mama
Eu o herdei da (comidinha) da minha mãe"


Te Amo Tanto sua Espertoca!!!

2 comentários:

claudia disse...

Ahahaha!

Então Mamã signifa "comer" esta certo tem lógica.

A BIa é inteligente.

Qualquer da formas miga Mãe/comer/vida.

Bjs a ambas.

Anônimo disse...

Mamã é mama, pois faz sentido!

Beijos