quarta-feira, 12 de março de 2008

Instinto Materno II - O Cheiro dela


Eu sempre digo para ela: "Ô Filha! O seu cheirinho é o melhor!!!"

Me lembro de ter me apaixonado pelo cheirinho dela na maternidade e de ficar "horas e horas" cheirando a cabecinha dela. Não é aquele famoso "cheirinho de bebê", nem de sabonete, nem de talco, nem de perfume, é o cheirinho dela, um cheirinho meio doce, o cheirinho da minha filha...

Este final de semana assisti a um *filme, em que um filho adolescente se queixava que as vezes ele estava dormindo e acordava incomodado de tanto que a mãe dele olhava para ele. Ela sentava do lado da cama dele e ficava olhando o filho dormir, e ele dizia que era um olhar de pessoa apaixonada, louca por ele. Isso me emocionou profundamente, porque antes eu não imaginava que isso era possível, mas hoje eu sei que sou capaz de ficar uma noite inteira "vigiando" o soninho da minha pimpolhoca, e se ela deixasse, passaria a vida inteira dando mil cheiros nela.

Eu vivo perguntando para o M. se ela terá esse cheirinho para sempre... Será que existe uma forma de "pegar" esse cheirinho, colocar em um vidrinho e guardá-lo?!?! Se alguém souber, me avisa!

* O filme á Alphadog, eu aluguei por causa do Justin Timberlake (porque acho ele um fofo) e não recomendo para mamães muito emotivas, porque é um filme cruel, triste.

3 comentários:

claudia disse...

Tão bom sentir-lhes a pele o cheiro.

Bjs pra vcs.

Mónica disse...

É verdade. Que cheirinho bom têm os nossos bebés.
As fotos do post abaixo estão o máximo :)
Bjinhos

Anônimo disse...

É das coisas que mais gosto, cheirar o meu pinguim.

Beijos