quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ontem Ela Estava "com a Macaca"!!!

Estava arrumando a casa e a avó dando banho nela. De repente senti uma poeirinha no nariz e dei dois espirros. Ela mais que depressa grita do banheiro:

- XAÚÚÚÚDE MÓMÕE!!! (quando grita, mamãe vira mómõe)

Estava jantando sentada no sofá, infelizmente não temos o hábito de comer à mesa (ainda). Ela estava tomando suco e apoiou o copo na minha perna. Eu, que estava com as duas mãos ocupadas, falei para ela:

- Beatriz, esse copo vai cair! Tira da perna da mamãe e segura direito!

Ela (gritando): - SIGÚÚÚÚLA PIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

1 ANO E 9 MESES!!!

Ela com a cabecinha estrelada, imitando um sapo. :)

*Obrigada Papai do Céu!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ela disse "TE AMA!!!"

Desde que ela nasceu que eu digo para ela inúmeras vezes durante o dia que a amo muuuiiiito. Anteontem antes de dormir, o M. foi premiado com um "Boa Noite Macacú!" (ela as vezes o chama de macaco), "Te Ama!".

Ainda agora ela foi ao mercado com o pai comprar "fíltulu" (filtro de papel para café), antes de sair, me deu um beijo, deu a mão para o M., olhou para mim e disse: "Tchau! Te Ama!". Aí eu, que não estava esperando, fiquei toda boba e disse: "Mamãe também te ama muuuuuuuito!". E ela: "Tchau! Te Ama também!". E foi toda serelepe com o pai para o mercado.

Obrigada Papai do Céu, não há sentimento no mundo que se compare à minha gratidão por ter reecontrado o meu Anjão! TE AMO FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ela e a Saudade

Minha mãe e minha irmã moram no RJ, mas elas moram na capital e eu, no interior. Quase todos os finais de semana elas vêm nos visitar e a Beatriz ADORA! Só que agora ela está começando a demonstrar que sente saudade, e isso apesar de ser "bonitinho", me deixa com o coração partido.
Quando minha mãe e minha irmã chegam, ela faz uma festa! Quer mostrar tudo que é "novo", faz mil gracinhas, mas fica perguntando:

- Dindinha chegou?
- Vovó vai embolá hoji não?
- Vovó vai dumi aqui?
- Dindinha vai ú colégio?

Ela sabe que elas vêm, ficam um pouquinho, dormem aqui em casa, mas vão embora, então ela vira e mexe pergunta se elas vão ficar aqui, se vão dormir aqui, se minha mãe vai trabalhar... E durante a semana, ela fala o tempo todo nelas, pega o telefone pra ligar, pergunta se a dindinha vai chegar quando ela acordar... Dá uma peninha...