terça-feira, 28 de abril de 2009

Ela disse "TE AMA!!!"

Desde que ela nasceu que eu digo para ela inúmeras vezes durante o dia que a amo muuuiiiito. Anteontem antes de dormir, o M. foi premiado com um "Boa Noite Macacú!" (ela as vezes o chama de macaco), "Te Ama!".

Ainda agora ela foi ao mercado com o pai comprar "fíltulu" (filtro de papel para café), antes de sair, me deu um beijo, deu a mão para o M., olhou para mim e disse: "Tchau! Te Ama!". Aí eu, que não estava esperando, fiquei toda boba e disse: "Mamãe também te ama muuuuuuuito!". E ela: "Tchau! Te Ama também!". E foi toda serelepe com o pai para o mercado.

Obrigada Papai do Céu, não há sentimento no mundo que se compare à minha gratidão por ter reecontrado o meu Anjão! TE AMO FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

É mesmo bom demais! A Tiz diz aióio-te (adoro-te) e é uma delícia ;)

beijos***

Nathália Martins disse...

Tb queroooooooo!!!
Sou fã da Bia, ela é um amor, né?!
Super inteligente!!!
Mas é mesmo muito gratificante ouvir essa declaração das nossas princesas. Não vejo a hora de ouvir tb.

Perguntinha: Com qto tempo, tu pretende colocar a Bia na escolinha???
Acho que ela vai ser do tipo, primeira da turma :)

Bjs***

Karen e Lola disse...

Parabéns Mamãe!
Agora, só uma perguntinha...
Chorou na hora???

rsrsrs

Bjusss

Beth disse...

Mãe da Tiz: ;) :************

Nathi, aqui só há escolinhas para maiores de 2 anos e meio. Então, só ano que vem. (Por Isso) Também pretendo colocá-la quando ela já estiver desfraldada. :)

Karen, não chorei, mas meu coração quase saiu pela boca. Sabe com é que eu sou, né? Depois fiquei aqui rindo sozinha. Quem diria, né? "Ontem" eu estava contando para vcs que estava grávida...