segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ela e a Saudade

Minha mãe e minha irmã moram no RJ, mas elas moram na capital e eu, no interior. Quase todos os finais de semana elas vêm nos visitar e a Beatriz ADORA! Só que agora ela está começando a demonstrar que sente saudade, e isso apesar de ser "bonitinho", me deixa com o coração partido.
Quando minha mãe e minha irmã chegam, ela faz uma festa! Quer mostrar tudo que é "novo", faz mil gracinhas, mas fica perguntando:

- Dindinha chegou?
- Vovó vai embolá hoji não?
- Vovó vai dumi aqui?
- Dindinha vai ú colégio?

Ela sabe que elas vêm, ficam um pouquinho, dormem aqui em casa, mas vão embora, então ela vira e mexe pergunta se elas vão ficar aqui, se vão dormir aqui, se minha mãe vai trabalhar... E durante a semana, ela fala o tempo todo nelas, pega o telefone pra ligar, pergunta se a dindinha vai chegar quando ela acordar... Dá uma peninha...

5 comentários:

Nathália Martins disse...

Oh! Dó!!!
Ja entende, né???
Mas o importante é ensinar, que mesmo longe, é possível guardar quem amamos no coração, e isso tenho cereteza que vc faz, e com o tempo ela aprende!!!
Bjs***

Caroline disse...

...por um lado é tão bonito ver esse amor... mas por outro dá vontade que ela não sinta nada que não seja FELICIDADE!

Já pensaste em amarrá-las no pé da cama?

Beijo com abraço apertado... nela!

Mãe das Marias disse...

Como eu te entendo! A Tiz fala nos meus pais, irmão, avós, todos os dias... pergunta por eles várias vezes. E agora está sempre a pedir para falar no telefone com eles.
Era bom que elas nunca soubessem o que é a saudade!

beijos***

rita disse...

Ohhh...Ficamos de coração partido, não é? Claro que ela sente saudade.
Bjs grandes

rita disse...

Finalmente parece que consegui comentar...Ultimamente tem dado sempre erro. Desta vez não deu, espero q recebas os comentários agora.
Bjs