quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PARABÉNS DINDINHA!!!

E hoje é o aniversário da 3ª, mas não menos importante, Mulher da Minha Vida. Hoje é o aniversário da minha irmã!

Quero desejar tudo, tudo, tudo de melhor para ela. Que ela tenha muita saúde, que consiga encontrar um amor de verdade e que ela seja muito feliz! Ah, e muito juízo também!

A minha irmã é um dos melhores presentes que minha mãe e meu pai me deram. Apesar de nós sermos muito diferentes (muito mesmo), ela é e sempre foi uma grande amiga! Nós nunca fomos de brigar, mas lembro que quando éramos pequenas e tínhamos algum desentendimento maior e sobravam uns tapinhas, sempre uma chorava porque tinha se machucado e depois a outra chorava junto pedindo um milhão de desculpas... A minha irmã é uma menina muito amável, muito carinhosa, quase sempre que a gente se fala no telefone, antes de desligar ela fala: "Amo vocês!". E ela é louca, louca, louca pela Beatriz.

Eu que a princípio só queria ter uma filha, mudei meus pensamentos por causa dela, porque quando realmente parei para pensar, percebi como é bom ter uma irmã como ela. Com certeza, teria mais um milhão de coisas para falar, mas vou terminar dizendo: Erika, Eu Te Amo! Que Papai do Céu te abençõe sempre. É muito bom ter você como irmã!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

14 Anos: Bodas de Marfim (Bodas de Amor)

Foram 11 anos de namoro morando em cidades diferentes e só nos encontrando nos finais de semana. Foram muitos momentos de amor, paixão, descobertas e felicidades, mas também passamos por muitos momentos de separação, vai e volta, tristezas e até alguma raiva. Hoje, 14 anos depois daquele 1º beijo, posso dizer que somos Felizes, o nosso amor venceu e vence a cada dia. Hoje temos uma família LINDA!!! E eu tenho muito orgulho de nunca termos desistido do nosso amor, de termos lutado para sermos felizes nesse reencontro. Te Amo Infinitamente!!!


* E como hoje é dia de comemorar, quero aproveitar para desejar um Feliz (feliz sempre) Desaniversário para minha amiga Carol, porque eu também adoro comemorar meus desaniversários. ;)

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Prévia (Festinha da Moranguete Moranguinho)

Esse final de semana foi corrido demais por causa da festinha, que foi um sucesso, mas que deixou nossa casa imunda. Para completar o M. ainda viajou a trabalho (mas Graças a Deus já voltou). Nossa sorte é ter grandes amigos. Apesar de não comentar, continuo visitando e acompanhando o desenvolvimento e as "gracinhas" dos nossos amiguinhos(as) (algumas nem tão pequenininhas) blogueiros(as) .

Por enquanto, uma prévia da festinha. Prometo voltar em breve e com mais tempo.

* Foto gentilmente cedida pela amiga K.,

e por falar em vc,

será que dava para enviar o restante das fotos?

Obrigada. :)