quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PARABÉNS DINDINHA!!!

E hoje é o aniversário da 3ª, mas não menos importante, Mulher da Minha Vida. Hoje é o aniversário da minha irmã!

Quero desejar tudo, tudo, tudo de melhor para ela. Que ela tenha muita saúde, que consiga encontrar um amor de verdade e que ela seja muito feliz! Ah, e muito juízo também!

A minha irmã é um dos melhores presentes que minha mãe e meu pai me deram. Apesar de nós sermos muito diferentes (muito mesmo), ela é e sempre foi uma grande amiga! Nós nunca fomos de brigar, mas lembro que quando éramos pequenas e tínhamos algum desentendimento maior e sobravam uns tapinhas, sempre uma chorava porque tinha se machucado e depois a outra chorava junto pedindo um milhão de desculpas... A minha irmã é uma menina muito amável, muito carinhosa, quase sempre que a gente se fala no telefone, antes de desligar ela fala: "Amo vocês!". E ela é louca, louca, louca pela Beatriz.

Eu que a princípio só queria ter uma filha, mudei meus pensamentos por causa dela, porque quando realmente parei para pensar, percebi como é bom ter uma irmã como ela. Com certeza, teria mais um milhão de coisas para falar, mas vou terminar dizendo: Erika, Eu Te Amo! Que Papai do Céu te abençõe sempre. É muito bom ter você como irmã!

6 comentários:

Ana Teixeira disse...

os meus parabéns para ela,embora não conheça,claro.beijo grande pa vocês.Ana e kiko

Mamã Pirata disse...

Parabens á TITIA verdadeira da Moranguinha mais linda do Brasil.

Sendo eu TITIA falsa espero que este dia seja mto feliz pra ERIKA e que consiga ter mtos miminhos da Beatriz.

(coisa que eu n consigo aqui tão longe).

Meus amores vamos de férias ,vou ter saudades vossas mas 3 semanas passam rapido e n tarda estamos de volta.

Bjs p vcs e mta saude,

Unknown disse...

Parabéns e tudo de bom pra tua big mana.

jinhos

Mónica disse...

Parabéns para a tua mana.
É tão bom ter irmãos. Também gostava muito de dar uma ao Tomás :)

Bjinhos para a minha moranguete modelete.

Mãe das Marias disse...

Parabéns à titia babada ;) Os irmãos são uma dádiva e temos (daqui a muito tempo) que dar um às nossas meninas...

Mil beijos para vocês***

Caroline disse...

Parabéns à titia que faz esta Princesa Moranguete sorrir!!!

Beijos a soprar velinhas

PS ontem não foi dia do pai por aí?! Confusa?!