quarta-feira, 6 de agosto de 2008

14 Anos: Bodas de Marfim (Bodas de Amor)

Foram 11 anos de namoro morando em cidades diferentes e só nos encontrando nos finais de semana. Foram muitos momentos de amor, paixão, descobertas e felicidades, mas também passamos por muitos momentos de separação, vai e volta, tristezas e até alguma raiva. Hoje, 14 anos depois daquele 1º beijo, posso dizer que somos Felizes, o nosso amor venceu e vence a cada dia. Hoje temos uma família LINDA!!! E eu tenho muito orgulho de nunca termos desistido do nosso amor, de termos lutado para sermos felizes nesse reencontro. Te Amo Infinitamente!!!


* E como hoje é dia de comemorar, quero aproveitar para desejar um Feliz (feliz sempre) Desaniversário para minha amiga Carol, porque eu também adoro comemorar meus desaniversários. ;)

9 comentários:

RG disse...

Muitos parabéns...
Tb eu namorei muitos anos à "distância", viviamos em cidades diferentes, fizemos isso durante 6 anos, depois decidimos casar, com o namoro e o casamento estamos juntos à 10 anos...
Desejo para voçes o dobro da alegria de hoje, o dobro do amor, o dobro da felicidade!!
PARABÉNS...

sonia disse...

Tamos as duas de parabéns então!!(agora percebi porquê)Olhem que são muitos anos mesmo,valeu a pena esse sacrificio para serem agora felizes!

Que assim continue :)

um grande beijinho

Rita Correia ilustradora disse...

Parabéns linda!! Um amor assim... dura para sempre! Por aqui já vamos em 12 anos e alguns meses e com uma fruta bem "gostosinha" nascida entretanto :)
Também vos desejo que continuem com toda essa energia feliz e que também já vos presenteou com uma "moranguete" no mesmo dia que nós :)
Beijos

Mamã Pirata disse...

A minha linda "sobrinha" só podia ter nascido dum Amor Grande e mto feliz.

PARABENS!

14 anos é uma vitória pra qualquer casal.Que sejam mto felizes sempre e espero que me "possam dar mais sobrinhos".

Mtas felicidades aos 4 (que o cão tb conta).

Unknown disse...

Parabéns aos dois :D
Tb eu fiz há pouko tempo 9 anos de casados :))
Mas juntando os 3 anos de namoro toda a soma dá 12 anos de amor,paixão e amizade e ainda o nosso reguila.

jinhos

Mónica disse...

Parabéns aos pombinhos!

Há desaniversários que devem mesmo ser comemorados :)

Bjinhos

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns aos papás!!!!
E que foto linda, hein!!!!
Beijocas daqui, para aí ;)

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns papás! E venham muitos mais ;)

Beijoss***

Caroline disse...

Que esse amor vença SEMPRE!
Porque é isso que vale a pena :)

Beijos apaixonados

Ps Obrigada pelo mimo* ;)