quarta-feira, 9 de julho de 2008

Diversos

- Agradecimento
Amigas, obrigada pelas palavrinhas encorajadoras no post anterior. Precisava mesmo dessa "forcinha".
- A Minha Boneca
"Brinca" de boneca. E eu acho tão fofo vê-la conversando com as Super Poderosas...
- Lembrancinhas da Festa
Eu cismei que quero dar uma caneta com uma montagem da Beatriz de lembrancinha para os adultos. Já fiz a montagem, mas não acho uma caneta "decente". Já comprei vários modelos de canetas, de papel foto, couchè, adesivo, e nada... Espero conseguir até o dia 02/8, que é o dia da festa.
- Saudades do barrigão
Nesse mês teremos muitos bebês da "blogesfera" completando o primeiro aninho, inclusive minha Moranguete e há textos e fotos de barrigão, que dá uma saudade... Então, para entrar no clima:

* Para dormir com esse barrigão era terrível!!! Eu ainda me lembro muito bem! Mas era tão bom...

:)

8 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ehehe!

Está um espectáculo as fotos da barriga ,realmente andamos todas nostálgicas e mto ansiosas cm a data dos nossos babes.Acho ser normal...

Quanto á caneta é uma ideia gira espero que encontres o que pretendes.


Dá um big kiss á Beatriz da Tia Pirata.

Anônimo disse...

Que barrigão lindo!!! Eu bem me lembro da dificuldade em dormir, era mesmo complicado!

Em relação às lembranças, tenho a certeza que vais conseguir encontrar, ainda faltam uns dias.

Beijos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que lindas fotos, e que linda barriga, sem dúvida. (estou a ficar invejosa e um dia destes também vou postar as minhas fotos de grávida).

A ideia da caneta é bem gira. Força aí que hás-de encontrar o que queres.

Bjs Cláudia

Caroline disse...

barriga linda!!!

boa sorte com as ofertas... mãe galinha!!!

Beijo doce... para ti... e para ela!

Mamã Pirata disse...

Minha querida bom fds p vcs.Divirtam-se mto.

Mónica disse...

Que fotos espectaculares!
Bom fim de semana.
Bjinhos

Mãe das Marias disse...

E que barrigão lindo!! Dá mesmo muitas saudades ;)
Só mesmo nesse clima maravilhoso para conseguir usar biquini todos os meses!

Beijocas e boa sorte com os preparativos!

sonia disse...

Olà!!!
Mas que barrigão tão fashion!!!!! :)))))) agente aqui também tiravamos todos os meses . Eu jà so rebolava por tudo o que era sitio hehehhe
beijinhos
(entrei pela carol)