quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pais Caretas, Filha Radical

O M. não gosta de motos, eu até gosto, mas sou medroooosa... E para nossa surpresa, a Beatriz é uma menininha "apaixonada" por motos. A dindinha dela comprou uma moto e só fala nisso, então como a dindinha é a paixão dela... sempre que a Beatriz vê moto, é a "moto da didina Éca" (moto da dindinha Erika). Esse dias ela foi a uma loja com a vó e ficou louca com aquelas motinhas a bateria.

Estamos pensando em fazer uma surpresa de Natal e fomos a um studio tirar uma foto dela. Chegando lá ela ficou toda tímida e queria ficar o tempo todo com a Beth (eu, a mãe). Até que eu vi que tinha uma moto junto com outros brinquedos. Quando eu perguntei se ela queria tirar foto na moto e a mostrei para ela... O carrapatinho desgrudou e ficou numa felicidade sem fim, apontava pra moto, dava gritinho, falava da dindinha... Tiramos umas fotos muito bonitas (tá eu sou coruuuuja...) e escolhemos 2. Eu queria todas, mas eram bem carinhas.

A Beatriz convida os amiguinhos blogueiros para um passeio de moto, principalmente o Piratinha, que eu sei que também é motoqueiro. :)


"SHUT UP AND DRIVE..."

8 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ai que Amor:))

Beth como ela está LINDA:)) MEU DEUS E enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Estes miudos n páram.

È bem verdade lá em casa somos fãs de 2 rodas ,eu tenho paixão por motas.
E digo-te lembro-me de ser bem pequenina e já gostar como tal acho que a Beatriz já começa a revelar os seus gostos.

Tenho mta pena que o Pirata não vos conheça pessoalmente Ele ia amar a Moranguete:))

Bjs p vcs...compra uma moto pra ela no Natal:))

Mãe das Marias disse...

LINDA!!!! Tão pequenina e já tão radical!!!
Que alegria que ela demonstra sentada na moto... até acho que já sei o que lhe vai trazer o pai natal ;)

Beijos***

Nathália Martins disse...

Ficou muito, muito linda.
Amei a Bia motoqueira.
Bjs***

Unknown disse...

Que linda, Beth!
Já te falei que adoro o cabelo da Beatriz e essas faixas estilosas que colocas nela! Nossa, fica demais!
A foto ficou linda!
Não dá pra negar que ela adora uma moto, pois a felicidade dela por estar em cima de uma, transparece na foto.
Nem me fala em fotos de estúdio! Àquelas que coloquei no post hoje, tiramos tbém em um estúdio. Ganhamos um brinde (2 fotos 15X21) ao comprarmos umas roupinhas para ela. Chegando ao estúdio tiraram tanta foto, trocaram as roupas...nossa, eu nem tinha noção. Depois veio a 'facada' disseram vcs ganham duas, mas as que quiseram terão que pagar...Claro, óbvio que a gente quer mais! Tivemos que fazer a seleção, da seleção, da seleção. Golpe baixo! Pq a vontade que dá é de comprar tudo!!! A gente sofre né?
Beijos nessa princesa linda!
Arrasou de motoqueira, Beatriz!
Beijos
Pri

Maria disse...

E cada dia que passa...está mais LINDA;))))

BJS**************************

andreia disse...

Olà fofinha como cresceste !!! Parabens a mama que tem uma princesa muuuuuuuuuuuito bonita .
Bjs para as duas princesinhas

sonia disse...

UFFFFFFF jà ia ficando sem ar com tanta beleza!!!!!!Bolas o que ela està de LIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAA :) bem te podes babar à vontade Beth ;)

Sabes uma das poucas recordações boas que tenho do meu pai é agente chegar de férias a Portugal e ele pegar em mim e na mota e dar-mos uma voltinha pela terreola :)
beijinhos

Patríciangélico disse...

Tão liiiiinda.