sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu Nome é Mamãe!!!!!!!!

Será que alguém poderia dizer para minha filha que para ela o meu nome é "mamãe"? Ultimamente ela só tem me chamado de Beth!!! Não adianta, eu falo: "Não é Beth, é Mamãe!". Mas ela começa a rir e fala: "Oi Béthi!"

* É óbvio que como todas as pessoas que têm blog, eu amo receber comentários e ontem eu recebi um anônimo, o primeiro... Na hora que vi no meu e-mail "anônimo", senti um frio na barriga... Será que é alguém me xingando? Porque pela experiência que tenho visitando nossos blogs amigos, os comentários anônimos são sempre "feios", "maldosos", mas quando li fiquei tão feliz... Aqui na nossa casa, até os anônimos são bonitinhos e bonzinhos. Obrigada e volte sempre.

:)

10 comentários:

Caroline disse...

Ela está a fazer de propósito ;o)

Beijo na Mamãe Beth (melhor assim!)

Nathália Martins disse...

Ai, vai chegar a minha vez.
Deve ser engraçado. Minha mãe conta que fiz muito isso, mas é só uma fase.
Bjs***

sonia disse...

Oh Beth então???E o teu nome de baptimos ihihihih

Acho demais, ela ainda se pôr a "gozar" contigo hahahaha é demais!Tão piolinha e jà a aperceber-se que isso te irrita!!
beijinhos a rir e calma hà-de passar

Mãe das Marias disse...

Cá em casa é ao contrário... ela chama pelo nome do pai ;)
Não vejo a hora de ela chamar o meu nome!!!

beijos***

RG disse...

Que linda...
Chama-te pelo nome, deixa lá, daqui a pouco passa essa fase e voltas a ser a "Mamãe"...
Beijinhos bons para voçes

Sofia e Beatriz disse...

lololo
Elas fazem de propósito:P
Mas ficam um doce, a chamar pelo nosso nome:)
Beijocas às duas!!!!

Mamã Pirata disse...

Eheheh!
Safadinha ...
Acho que ela faz de proposito pra brincar ctg.

Bjs p ambas:))

Nathália Martins disse...

Beth, nem acredito, que estivemos tão pertinho e não nos vimos.
Se eu visse nem que fosse de longe reconheceria a Beatriz pelos cachinhos :)
Vieram passear?????

Qt a minha sáude, depois conto, tá? Brigadinha pela preocupação.

Bjs***

Gaivota disse...

Pede ao pessoal ai de casa para te chamar de mamãe durante uns tempos. Num instante ela volta a chamar-te de mãe.

Beijos

Anônimo disse...

Nossaaaa, olha que evolução estou até conseguindo deixar um recadinho pra vcs...rsrsrs

Estamos com muita saudadeeeeee!!!!

Beijos e Abraços apertados!!!!

Adoro vcs... :)

Estou imaginando esta figura te chamando de Beth, mas que peça hein, rsrsrsrs.