terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"Do it for her"

Ontem eu "perdi" 5h do meu dia tentando chegar ao trabalho, por conta de um engavetamento na Ponte Rio-Niterói. Tive que sair mais tarde daqui, porque eu tenho alguns colegas de trabalho que não têm comprometimento e deixam para fazer tudo em cima da hora, e para terminar uma tarefa eu dependia de um desses colegas. Perdi os ônibus de 16:40h e de 17:10h. Consegui pegar o de 17:40h e cheguei em casa mais ou menos 19:20h, morrendo de saudades da minha pimpolha. Na volta para casa eu pensei muito, muito, muito em largar tudo para ser mãe em tempo integral. Confesso que me senti muitíssimo tentada, mas, infelizmente, o meu M. ainda não tem condições de bancar tudo sozinho...

No meio dos meus pensamentos, lembrei do seguinte episódio dOs Simpsons, que me emocionou muito (que eu adoro!):

"E com Maggie já são três"
Homer conta porque não há fotos de Maggie na casa: Homer, mais jovem, se demite e maltrata Burns, pois teria dinheiro suficiente para viver com um emprego no Barney's Bowlarama, onde ganharia menos. Mas Marge descobre que está grávida e não conta a Homer, pois ele adora o novo emprego. Certo tempo depois Homer descobre e tenta recuperar o antigo emprego. Burns aceita mas deixa uma placa na sala de Homer escrita: "Don't forget, you are here forever" (Não se esqueça,você está aqui para sempre). Homer pega as fotos de Maggie e tampa a placa, menos algumas letras, formando: "Do it for her" (Faça isso por ela).

Hoje o Homer sou eu...

2 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Está lindo lindo!
Não conhecia este episódio dos Simpsons :)))
Quanto ao depois... no teu placar ADOREI!!!
Um beijão para vocês

Anônimo disse...

Nao nos conhecemos, mas este episodio eh realmente muito lindo.
E achei muito legal de sua parte ter feito um tambem.
Espero um dia ter eu poder o meu proprio! :P