sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olimpíadas - Era disso que Eu Estava Falando

Hoje a Maurren Maggi conquistou a medalha de ouro e eu fiquei feliz, muito feliz por ela. Força de vontade, garra, dedicação e consciência da própria capacidade. Ela teve destaque em 1999, quando ganhou ouro no Pan de Winnipeg, um tempo depois foi pega no dopping (alegou que usou uma substância por "vaidade"), foi punida com 2 anos de suspensão. Teve uma bebê, a Sofia, e disse que a partir daquele momento priorizaria a família. Há pouco tempo decidiu voltar a treinar, e em maio deste ano deu uma entrevista dizendo que precisaria alcançar a marca de no mínimo 7 metros (salto) para ganhar uma medalha, e que se conseguisse alcançar 7,10m ganharia o ouro.

Ela sabia do que precisava para conquistar o objetivo. Treinou! Se dedicou! E CONSEGUIU!!! Era disso que eu estava falando... Parabéns à ela pela medalha!

*E parabéns pelo corpo, "P-E-R-F-E-I-T-O"!!!
* O engraçado é que quando ela falou que tinha conquistado a medalha de ouro para a filhinha (pelo telefone), a menina disse que queria a de prata...

2 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Que engraçado Beth! Por aqui a malta contenta-se... e muuuuito com as duas medalhitas do Nelson e da Vanessa :)))
Vi o teu mail... tudo certo! Esta semana segue :))))
E ela... um verdadeiro sonho!!!!!
Logo te respondo à letra :)
Hoje tirei a madrugada para pôr os blogues em dia :)
Beijo ENORME linda

Mónica disse...

Olá! A nossa Moranguete continua bem, certo? Nós estamos de volta para saber todas as novidades dessa bochechinhas linda :)

Bjinhos
P.s- O jogo de volley feminino foi fantástico. Parabéns!