quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É por Isso que não Ligo a Mínima

Hoje perdi 15 minutos do meu precioso tempo assistindo ao 2º tempo da prorrogação do futebol feminino (Brasil X EUA). Para quê? Para vê-las nadar, nadar e morrer na praia. E ainda tem gente que diz, mas elas jogaram melhor, mereceram ganhar... E daí? Mereceram, mas não ganharam. No futebol ganha quem faz mais gols, no basquete mais cestas, no vôlei mais pontos, na natação quem chega mais rápido e por aí vai. O que adianta jogar bem? O objetivo é esse? Não! O objetivo é fazer gols!

Isso é que dá ir contra os meus "príncipios". Eu não gosto de assistir à Olimpíadas, Copas, Campeonatos e afins... É sempre a mesma coisa... O cara, ou a mulher, ou a equipe treinam, treinam, treinam (E SÓ FAZEM ISSO AO LONGO DA VIDA), chegam na final (quase sempre como favoritos) e na hora de mostrar porquê treinaram tanto, e na maioria das vezes, foram bem remunerados para tal, conseguem perder a disputa! Ah, faça-me o favor...

Desculpa, mas não tem desculpa!

* Parabéns ao César Cielo e só! Parabéns pelas medalhas e por ter cortado o cabelo, ficou bem melhor careca. ;)

2 comentários:

Cam's disse...

É isso aí!!! Abaixo a ditadura! Os "tercerizados" são os melhores!! Uhu!! Dunga volta pra floresta que lá que é teu lugar! Que mané Pelé o quê. 'Teríamos um ouro se eu tivesse jogado.' Cenil toda vida...rsrsrsrs (Embaixador em defesa dos jogos olímpicos, kkkkkkkkkkkk - Só rindo mesmo)

Parabéns Cielo! O único que fez por merecer até agora.

Agora chega de revolta, já tá bom.

OBS.: O Pedro que vai adorar o seu post "crítico"...rsrsrs

Beijos a todos!!!

Beth disse...

Clone. ;)