quarta-feira, 23 de abril de 2008

Enfim uma Boa Noite

- A I. teve um problema pessoal e não veio ficar com a Beatriz ontem, ficamos a Pimpolhoca Modelete e eu juntinhas o dia inteiro. Foi ótimo!!!
- O colchão novo, enfim, chegou.
- Como ontem a Beatriz mamou bastante, o jantar dela foi um pouquinho mais tarde.

E juntando esses fatores, tivemos uma noite em que a minha lindinha foi dormir às 21h, acordou às 3:30h, mamou, *dormiu, acordou às 6:30h, mamou, *dormiu de novo e só acordou às 9h!!! Como hoje é feriado, teremos mais um dia de mãe e filha e espero que essa noite seja tão boa quanto a que passou.

Quanto à prova, acertei 28 questões de 36. Sei que não fui tão mal, mas com **certeza poderia ter me saído melhor. Agora tenho que aguardar o resultado final, com a correção da discursiva e com a pontuação dos títulos (que não apresentei :( ).

* Dormiu, sem fazer pirraças!!!
** Como toda mulher, eu gosto que digam que sou bonita, etc e tal, mas como aquariana, sou muito "vaidosa" com minha "inteligência". Como já disse aqui, na faculdade eu "brigava" com os professores quando recebia uma nota que considerava injusta, e me cobro muito, muito, muito.

5 comentários:

Caroline disse...

Que dia delicioso... desse amor tão vosso!

Porque é que hoje é feriado aí???

...como 'aquariana' percebo tão bem o que dizes ;o)

beijos inteligentes

claudia disse...

Estamos felizes da vida portanto...que bom.

a Modelete merece o seu picolé de frutas:)

Será que tem haver o ela ter mamado mais ontem e consequentemente dormiu melhor?

Estou certa que terá boas noticias em breve.

BJS á Modelete que Ela hoje merece,aproveitem bem o feriado.

*Cintia* disse...

Que bom que ela já dormiu melhor..
Adorei o teu blog..

Beijinhos
Cintia&Yara

Mónica disse...

Linda menina, dormiu bem! Continua assim, querida :)
Bjinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Ainda bem que a Princesa já dormiu bem esta noite.
Bjs Cláudia