sexta-feira, 24 de julho de 2009

Na Correria

Os dias, as tardes e as noites têm voado aqui em casa. Nem tenho ido à academia (:(), tamanha quantidade de tarefas pré-festa. Para as meninas que vão vir, não reparem, as lembrancinhas e enfeites de mesa estão sendo feitos por mim e meus dotes artísticos não são lá essas coisas... Mas estão sendo feitos com muuuuuuiiiito carinho.

Fico morrendo de pena de não vir aqui registrar todas as graças da minha pequena, porque esse blog é para ela. Imagino quando ela estiver maiorzinha e vier aqui ler as travessuras (:)), infelizmente não tenho tido tempo de atualizar as traquinagens e algumas com o tempo vão acabar se perdendo na memória.

Bem, cabe dizer que apesar do meu "bichininho" (é o novo apelido) ser um amor, nem tudo são flores. Desde quando ficou gripada há um tempinho atrás que tem dormido na cama conosco (DE NOVO). E agora quando tento colocá-la no berço ela faz uma pirraça sem fim, com direito a choro, grito, nariz escorrendo... e por aí vai. Já tentei de tudo, mas no fim, acabo desistindo e a levo para o nosso quarto. Como ela vai ganhar uma TV para o quarto dela, já disse que assim que colocarmos a televisão lá, ela vai voltar a dormir no bercinho, por enquanto ela tem concordado...

Esses dias fomos ao Shopping (ela, eu, a avó I. e o Dindinho M.), na noite anterior ela estava meio febril, mas como tinha acordado bem e disse que queria ir, fomos. O pai estava trabalhando e nós tivemos que ir de ônibus, ela foi dormindo do ponto em que entramos até chegar na rodoviária de Niterói, quando o ônibus parou e eu a levantei no meu colo, ela me vomitou inteira!!! Minha blusa, minha calça, até meu sutiã e cabelo. TODOS na rua me olhando, uns com cara de pena, outros de nojo, só mãe mesmo, viu? Tive que passar na C&A do BayMarket e comprar uma calça, um top e um casaco... Demos um remedinho para ela, ela melhorou. Concluindo, está gripadinha (de novo), mas já está melhorando, Graças a Deus!

Ela continua espertíssima! Sempre tem uns raciocínios que nos deixam boquiabertos! Todo mundo fica surpreso quando dizemos que ela ainda não tem 2 anos. Eu sou coruja, mas ela é demais mesmo!!!

* Ela anda "viciada" em passar batom. ;p

5 comentários:

Unknown disse...

ô Amiga Beth, estava com saudades de ti, da Beatriz. Imagino como de estar a correria pré-festa, mas vai dar tudo certo visse? pode acreditar..!! Eu fiquei 'pregada' no níver da Bia, depois de passou desmontei e olha que a festinha foi em casa, mesmo assim deu um trabalhooooooooo....
Que coisa esse episódio do vômito, mas acontece né? Mãe não tem nojo disso não, o que importa é se nossos rebentos estão bem.
Espero que Beatriz melhore logo da gripe esteja 100% na festinha.
Beijos grandes e bom final de semana,
Pri

Sofia e Beatriz disse...

As melhoras da Beatriz!
Aqui a Bia de portugal, passou a dormir no quarto dela, porque lhe compramos uma televisão! LOL
Espero que resulte, por aí também!

Beijinhos Nossos

Nathália Martins disse...

Imaginei que estivesse mesmo na correria. Vai dar tudo certo!
Ah! E tudo que é feito com carinho dá certo. As lembrancinhas devem estar lindas :)
Coitadinha da Beatriz, espero que melhore logo.
Qt ao vômito, tem gente que não se manca, e já lança aquele olhar de repreensão.
E vcs tiveram pertinho de mim, hein??? :(
Nem vieram nos visitar :( (rsrsrs)Da próxima vez me avisa, precisamos marcar algum passeio.
PS: Te pedi uma informação por email. Me responde, preciso saber :)
Beijinhos***

Mamã Pirata disse...

Olá Amiga,Amanhã é um dia mto especial espero que a Beatriz esteja melhor e consigam passar um dia fenomenal.
bjs gds.

Mamã Pirata disse...

Meu anjo passei para te dar os PARABENS ,neste teu dia.Que sejas sempre mto feliz com os Papás e tenhas um dia mto mto saboroso.
Espero que estejas melhor e que estes 2 aninhos sejam a multiplicar por mtos mais comigo sempre aqui "do teu lado".
A Tia Pirata gosta mto de ti,um beijo muito especial do Tomás pra ti.

Beth ,um beijo tb pra ti mto especial de Mãe pra Mãe .Parabens!