quarta-feira, 29 de julho de 2009

2 Aninhos da Minha Princesa Mais e Mais e Mais e Mais Linda do Planeta Inteirinho. Parabéns Meu Anjo!!!

Ontem:
Eu: - Filha! Amanhã vai ser seu aniversário! Você vai fazer 2 aninhos!!!
Ela: - Aí não vou ser maix piquinininha... (com carinha de choro).
Eu: - Vai sim, meu anjo. Você vai fazer 2 aninhos, mas vai continar sendo pequenininha.
Ela: - Não vô mamãe!!!
Eu: - Então você vai ser o quê?
Ela: - Vô sê bebezão, ué! (e deu um sorriso)
E hoje é o aniversário do meu bebezão!!! 2 aninhos, Inacreditável!!! Há dois anos atrás, mais ou menos a essa hora, a enfermeira estava levando a minha pequena para o quarto pela 1ª vez. :)
Parabéns, minha filha! Que Papai do Céu te abençõe sempre, sempre, sempre. Que você tenha muita saúde e que continue sendo esta menina feliz, carinhosa e inteligente. EU TE AMO!!!
"Dê asas e a fé te levará a lugares que você jamais sonhou... A mão de Deus vai escrever mais um de seus milagres..." (é Ela, meu milagre, minha filha... Hoje com 2 aninhos!!!)
"Y tengo también, un corazón que se muere por dar amor, y que no conce el fin, un corazón que late por vos.."
"Vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida..."
* Muito Obrigada Papai do Céu!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Princesa Beatriz!
Moranguete linda!
Viva a pimentinha-carioca!
Queremos te desejar toda a felicidade e te enviar muitos beijinhos. Desejamos que tua festinha seja d+ e que todos que te amam compartilhem contigo esse momento de felicidade!
Parabéns mamãe Beth, parabéns papai, parabéns Beatriz!
Que Papai do Céu te abençoe sempre!
Grande beijo da tia Pri e da tua xará Beatriz!

rita disse...

Parabéns!!!!
Parabéns!!!!
Parabéns!!!!
Um dia muito feliz para a linda familia, em especial para a moranguete bebezona mais linda do mundo.
Bjs grandes!!

Nathália Martins disse...

Pimentinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns!!!
Muita saúde, bebezão lindo!!!
E mais esperteza... Se é que dá, né.
Ai Beth, digo com muita tristeza que não vamos poder estar no niver da Beatriz. Desejamos que seja uma linda festa.
E olha, preciso de seu endereço, vou mandar a lembrancinha da Bia.
Não esquece, mande para natezeca@yahoo.com.br
Beijinhos***

Mãe das Marias disse...

Muitos, muitos parabéns princesa moranguete linda!
Esta menina abençoada teve a sorte de ir parar a uma família linda que a ama, a uma mãe exemplar que vive para ela...
Que Deus continue a olhar por vocês todos os dias, dando à vossa família, saúde, amor e felicidade!

Desejo que passem um dia lindo!

Beijões nossos***

Rita Correia ilustradora disse...

Muitos muitos parabéns especiais nossos... já vi o teu mail mas ainda não tive tempo de responder...
Espero que hoje tenha sido um dia em cheio para ela.
Este é um dia realmente especial para nós e será para sempre :)))
Um abração ENORME para vocês e ainda bem que gostaste de tudo :)