segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Festa (enfim)

Depois de tanta correria, enfim a festa chegou!!! E foi liiiiiiinda!!! Correu tudo da melhor maneira, as lembrancinhas ficaram lindas, o bolo ficou lindo, a festa ficou linda!!! E a aniversariante?!?!?!?!? A mais, mais, mais linda!!! Linda demais!!! E ela curtiu a festa do início até o fim, desde a montagem das mesas, do painel e do principal: da cama elástica (o famoso pula-pula, que ela ama). Ela estava feliz! Ela sabia que aquela era a festa dela, a festa de que tanto falamos!!! Foi tãããããããooo bom!!! Estávamos todos muito felizes, celebrar a vida do nosso bem mais precioso não tem preço.

Ela amou ganhar os presentes e ontem quando começamos a abrir, foi muito legal!!! Ganhou presentes lindos e alguns até engraçados, como uma caixa cheia de faixas de cabelo (que já são a marca registrada da Beatriz), feitas pelas minhas tias costureiras. Também ganhou um quadro lindo com uma montagem de fotos, além de um que veio lááááááááá de Portugal, Lindo também. É claro que a Beatriz hoje ama as bonecas, as massinhas, panelinhas e as roupas (que também gosto muito), mas a gente que é mãe fica extremamente emocionada quando vê que alguns presentinhos foram escolhidos/feitos com o coração (como já falei com a Ritinha, há coisas que não têm preço).

Algumas ausências foram sentidas, mas entendo o motivo de todos, além do que, sei que moro loooooonge, então agradeço do fundo do coração a todas as pessoas queridas que vieram e que tornaram aquela noitinha, em uma noite extremamente especial. Obrigada. :)

Também tenho que agradecer ao Papai do Céu, que com sua infinita generosidade nos presenteou com 2 dias lindos no meio de tanta chuva e frio. Um foi no dia 29, 2ª choveu, 3ª choveu, mas na 4ª (29) o dia foi perfeito, o sol estava lindo!!! E no sábado, dia da festa também, depois do sol de 4ª, tivemos chuva na 5ª e na 6ª, para nosso frio na barriga, mas no sábado, o dia também foi perfeito, com um sol perfeito e com uma noite mais perfeita ainda. Obrigada Papai do Céu.

Também tenho que deixar registrada a participação 100% do Papai da Beatriz, não poderia haver melhor pai para minha Princesa. Te amo meu M.

* Em breve, fotos. ;)

5 comentários:

Nathália Martins disse...

Fico tão feliz em saber que tudo correu bem. Uma pena não podermos estar presentes :(
Quero ver as fotos :)
Já até dei uma passadinha lá no orkut :)
Ainda espero seu endereço por email para mandar o presente que a Aninha escolheu com muito carinho para a Beatriz :)
Beijinhos***

Sara disse...

Muitos parabens a Beatriz!!
Elas crescem num instante!
Muita saude e felicidade!!

Bjokas****Sara&Yara

Unknown disse...

Beth, amiga!!!

Que bom que deu tudo certo com a festinha e que a Beatriz tenha curtido tanto. Ela é d+ mesmo!

No sábado pensei muito em vocês, viu? De verdade, lembrei que era a festinha da Beatriz.

Quero ver as fotinhos logo!

Muitos beijos em ti e na tua lindinha, mas linda do mundo.

Pri
Ps. privatizei o blog, mas já te mandei o convite. Além disso, abri outro, o http://versosdepri.blogspot.com

sonia disse...

Muitos parabéns a essa fofinha moreninha mais linda, ah là isso é sim senhora!!!!

E fotos ou videos dela a rebolar no pula no pula, néao hà???

beijinhos

Mãe das Marias disse...

Que dia tão feliz! Percebe-se a felicidade ao ler esta descrição... Não há mesmo nada melhor neste mundo do que ver o sorriso feliz da nossa mais que tudo!
Aguardo as fotos ;)

beijos***