quarta-feira, 4 de junho de 2008

Papai Coruja

Ontem à noite, fazendo o jantar da Beatriz, o M. brincando com ela no quarto, me grita:

M: Beth, vem ver que bonitinho o que a Beatriz está fazendo!
Eu: - O quê?
M: - Pegou o pente e está tentando pentear o cabelo. Filha vc é tão esperta, tão inteligente, papai te ama...

Também não é nada difícil aprender a pentear o cabelo, comigo testando mil penteados o dia inteiro na minha boneca. :)

* Neste momento estávamos decidindo com que penteado ela iria na rua passear, no final decidimos pelo "desgrenhado natural".

11 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ai tão linda de flozinha no cabelo .E ela deixa fazer tudo isso?
O meu só de ver o pente já abana a cabeça a dizer ...NÃO!

Bjs ...tá tão espertalhona.

rita disse...

Ela é linda de qualquer maneira :)
Bjs

Anônimo disse...

Beth.... é impressionante como a Beatriz está mais linda a cada dia!

Parabéns a vc e ao M pelo excelente "trabalho" que fizeram.... rsrsrs

Adorei a Beatriz de maria-chiquinhas e também com as borboletinhas no cabelo.... Linda, Linda, Linda......

Bjus e Saudades.

Caroline disse...

Que linda!
Amei os penteados... há um que tem uma borboleta, não é?!
Gostei desse...
Mas ao natural... é irresistível!

E ser pai é isso mesmo... escorregar a baba com um sorriso!

Beijos desgrenhados... mas lindos

Sara disse...

Tão linda!!
Penteados tao gitos!
A minha por acaso tambem deixa fazer penteados e nao tira os elasticos :p

Bjokas****Sara&Yara

Anônimo disse...

Tanta baba.

Desculpa a ausência. Mas esta vida está uma porcaria que é mesmo assim.

;) Adoro-vos. Nunca me esqueço de voçês! Nunca!

Sofia e Beatriz disse...

Linda, com todos os penteados!!
Estou desejosa que a minha Bia, tenha cabelo para fazer tótós:)))
Beijocas *******

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que linda!
Amei os penteados todinhos!

Bjs Cláudia

Anônimo disse...

Gostei de todos, mas a verdade é que ela é linda de qualquer jeito!

Beijos

Mãe das Marias disse...

Linda de todas as maneiras ;) Eu tb estou desejosa de fazer muitos penteados na Tiz, assim que o cabelo dela crescer o suficiente!

beijos***

Mónica disse...

Que penteados tãos giros que lhe fazes. Adorei!
Bjão do Tómás para a Modelete linda!