domingo, 12 de outubro de 2008

Coisas de Pai

Em Primeiro, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos!!!

Estes dias o M. chegou em casa com um encarte para me mostrar o presente que ele compraria para Beatriz no dia das crianças: uma bonequinha muito bonitinha que vem com banheirinha, chuveirinho, esponjinha e toalha de banho. Eu fiquei feliz por ele ter escolhido um presente tão fofinho pensando nela e se ela iria gostar.

Durante a semana, chega o pai com o brinquedo. Esperar pelo domingo, nada. Ele queria dar no mesmo dia, e deu. Fiquei na sala enquanto ela abria e a carinha dela de alegria era a coisinha mais querida... Fui para cozinha e eles ficaram brincando na sala. De repente ouço o barulho do chuveiro e pensei: "Vou ficar por aqui pela cozinha mesmo... (já sabia que vinha asneira...)."

E como a asneira só tem graça com "platéia", o M. me chama fingindo ser a Beatriz:

"Ô mamãe! Vem me ver dando banho na Aldinha (ele mesmo escolheu o nome)!".

Chego na sala, está Dona Beatriz e o pai dando banho na Aldinha, molhando tudo e mais um pouco, e detalhe, com água gelada!

Eu adoro vê-los brincar, e tal, mas o tempo aqui já não está dos melhores, e a Beatriz ainda nem se curou completamente da gripe! Ainda bem, repito, ainda bem, que Deus protege as crianças e os bêbados...

;)

9 comentários:

sonia disse...

Quantas crianças tens em casa?? hahaahha que lindo ver um pai babado e sobretudo ter escolhido a prenda sem a tua ajuda :)
beijinhos

Mãe das Marias disse...

Que fofura!!!! Feliz Dia das Crianças para vocês ;)

beijões***

Nathália Martins disse...

Coisas de pai mesmo. Somos bem mais prudentes. Mas como o papai estava muito bem intencionado, acredito que a D. Gripe vá passar bem longe...
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

AHAHAHAHAH!

Amei saber deste mimo de PAI/FILHA .Amiga "deixa eles" ...Papai do CÈu depois seca tudo:))

È tão bom partilhar momentos unicos na nossa e na vida dos nossos filhos.

BJs pra Moranguinha e Cumprimentos ao PAPAi babado.


***************

Amiga Beth obrigado de coração pelo mail és um querida.Bem sabes como ficamos tristes quandos os nossos pirralhos adoecem.Mas ele é forte e n tarda ´volta a comer.

BJS P TI :)) és uma querida.

Alexandra disse...

Então feliz dia da criança para vocês

e milhoes de beijos para as crianças

Mónica disse...

Eh eh! O papai só queria brincar um pouquinho com a sua filhota :)
Bjinhos
P.s- Espero que essa gripe se vá embora rápido.

Rita Correia ilustradora disse...

Também adoro ver o pai desta casa com ela... parecem duas crianças juntas. Só fazem disparates também, mas são lindos!!
Enfim serão sempre os nossos amores né Beth?
Xi coração

Unknown disse...

Que lindo o presente do papai. Adorei o nome que ele deu à boneca, Aldinha, muito autêntico, hehehe, sério mesmo, sem deboches, rir tu vais agora, a minha Bia ganhou uma bonequinha de uma vizinha da minha sogra que não é lá muito bem da cuca, mas é muito bem intencionada, chamada Belmira. Então, colocamos o nome da boneca de Belmirinha, e pegou! é demais!
Feliz Dia das Crianças à linda Beatriz, e ao papai e mamãe também!
Ela com certeza adorou a brincadeira. As meninas precisam desses momentos com os papais..e os papais tbém!
Beijos e boa semana!
Priscila

Anônimo disse...

:)))

Beijos