quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Será o começo?

Criando coragem para começar a usar este blog...

Sou Beth, esposa do M. e mãe da Beatriz, uma linda gorduchinha de 3 meses e meio, e do Kalú (um labrador preto de 2 anos e meio), já criei esse blog há algum tempo, mas nunca tive coragem de escrever. Depois de ler muitas histórias legais e aprender bastante com outras mamães, resolvi tentar escrever a nossa história...

Ontem foi o dia da minha volta ao trabalho. A minha pricensa ficou com a babá, que é minha amiga e madrinha dela. Acho que nos comportamos bem. Eu só liguei para casa 3 vezes e ela não estava chorando. Isso aliviou um pouco meu coração.

16h em ponto eu vim correndo para casa. Só cheguei 18:20h e ela estava dormindo... Tomei banho e ela acordou com aquele sorriso mais que lindo. Mamou, mamou e mamou.

Hoje à tarde, ela vomitou. A I. me ligou e eu vim correndo para casa. Ela e o M. (meu marido) a levaram à pediatra, que a "virou do avesso" e disse que não era nada demais, que ela deve ter engolido ar, ou comido um pouquinho além da conta (ela engordou 150g em 3 dias!!!). Graças a Deus, ela está bem. Agora, está dormindo como uma anjinha e daqui a pouco vai acordar para tomar banho e mamar mais um pouco.

Amanhã, 6ª feira, que ótimo!!! Sábado e domingo, eu vou agarrar a minha princesa e só vou largar na 2ª feira, 5h da manhã, quando eu tiver que me arrumar para trabalhar.

Acho que está bom para um 1º post, espero voltar mais vezes.

Nenhum comentário: