domingo, 30 de dezembro de 2007

Agradecimento

Na 6ª feira, ouvimos a médica dizer que por mais um pouco a Beatriz teria que ter passado por uma transfusão de sangue (por causa da icterícia). Foi o tipo de comentário que eu gostaria muito que tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro, já que 5 meses perfeitos e saudáveis já se passaram. Infelizmente, não foi assim, e esse comentário não saiu da minha cabeça...

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por ter colocado vários anjos no nosso caminho naquele 2 de agosto, quando ela voltou para a São José. Na minha imensa e humilde gratidão eu só consigo dizer: Muito Obrigada!

Eu não tenho religião, não freqüento nenhuma igreja, mas a minha fé é inabalável, Deus está na minha vida e no meu coração em todos os momentos da minha vida.

Mais uma vez: Muito Obrigada, Papai do Céu!

Ps: Hj a Beatriz deu umas lambidas no meu picolé de maracujá (segredo)

Nenhum comentário: