terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Sono da minha Pimpolha

Antes de voltar a trabalhar, a Beatriz tomava banho mais ou menos 20:00h, mamava às 20:30h/21:00h e dormia de 21:30h até 7:30h da manhã. Agora que eu voltei ao trabalho, ela continua tomando banho às 20:00h, mamando às 20:30h, à meia noite, às 2h da manhã e às 4h da manhã. Eu que teria que acordar às 5h para trabalhar, teoricamente não tenho dormido... Se por um lado é bom, pois quanto mais ela mama, mais eu produzo leite para bombear no trabalho, por outro lado, é muito ruim, pois eu fico exausta!!!

O meu marido acha que ela tem acordado de madrugada pois tem tido mais fome, eu acho essa teoria estranha, pois, como de uma semana para outra ela passou a ter essa big fome de madrugada? Antes, quando ela resmungava de madrugada, era só colocar a chupeta que ela dormia de novo, mas agora, ela só para de resmungar no peitinho da mamãe, e ela mama mesmo! Será que a minha pimpolha está virando uma ogrinha?

Filha, eu te amo muito, dormindo à noite inteira, acordando de hora em hora. Você é tudo, tudo para mim!

Nenhum comentário: