segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

11 de fevereiro - Meu Aniversário!!!


E hoje eu completo 29 aninhos! Além de agradecer ao Papai do Céu por mais um ano de vida, agradeço por todas as outras alegrias que tenho tido nesses últimos anos. Posso dizer que sou uma pessoa muito feliz! É claro que a minha vida não é perfeita (acho que a de ninguém é 100%), mas nos momentos de dificuldade eu tenho uma pessoa querida, que eu amo demais para me dar toda força que eu preciso, e eu sou mãe! Esse foi o maior, o melhor presente de todos!!! O lindo sorriso da minha Beatriz nos ajuda a superar tudo!

O que eu peço de mais importante é saúde, pode parecer clichê, mas se a gente tem saúde, o resto fica mais fácil de encarar.

E para não parecer que eu sou muito boazinha, também tenho alguns pedidinhos muito fáceis de se conseguir:

- Um aumento de salário, ou um emprego estável mais perto de casa.

- Que meu cabelo fique bonito e fácil de lidar, sem precisar usar química.

- Um tempinho para fazer musculação, que não interfira no tempo que eu tenho para ficar com minha pimpolhoca.

- Uma bomba elétrica da Medella.

- Um guarda-roupa cheinho de roupas e sapatos novos.

- Um celular novo, bem bonito, com mil um utilitários.

- Assistir, no cinema, ao novo filme do Denzel Washington.

- E a paz mundial ( porque hoje é meu aniversário, e eu tenho o direito de me sentir "miss").


Parabéns para mim!!!

5 comentários:

Abraçar disse...

Parabéns e muitas felicidades!|

Beijos

claudia disse...

Parabêns e muitas felicidades!

Goza bem este dia com quem mais AMAS.

BJS-

rita disse...

Parabéns!!
29 aninhos...tão mocinha :)))
Bjs

Rita Correia ilustradora disse...

Parabéns... atrasados!!!
Quem me dera estar a fazer 29!!! :)
Beijo grande

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!!! Tudo de bom!!!

Beijos