terça-feira, 11 de novembro de 2008

Misturinha Boa

Neste final de semana, no mesmo lugar, ouvi uma pessoa dizer que a Beatriz era a minha cara e uma outra pessoa em outro momento, dizer que ela era a cara do M.. E eu amo quando isso acontece, porque ela é realmente uma misturinha nossa. Papai do Céu nos mandou uma pequena com narizinho de batata igual ao meu, e orelhinhas de ponta para fora como as do pai (nossos maiores "defeitos estéticos", que sempre eram motivo de piada, quando falávamos em filhos). Os cílios dela são enormes como os dele, e os cabelos apesar de escuros e cacheados como os meus, são multicoloridos como os dele. A boca, em formato de coração, também é dele, mas a testa, meio arredondada, é igualzinha a minha. O corpinho é meu e dele, pois ambos fomos bebês rechonchudinhos. Da personalidade, ainda não sabemos muito, por enquanto também é como a nossa, ela é calma, amiga (sempre empresta os brinquedos e oferece o que está comendo), não é de bater, e quando o faz meio sem querer e é repreendida, logo faz carinho. É faladora e não é chorona, isso ela não puxou nem de mim nem dele, porque eu sou uma manteiga derretida e o pai é um emotivo nato. É vaidosona e perua como eu. E como toda criança, também tem seus rompantes de pirraça, afinal, ela também é humana, né mamãe?

Ela é nosso amor, causa e conseqüência. E é L IN D A !!!

TE AMO MEU ANJÃO!!!

11 comentários:

Nathália Martins disse...

Ê mistura boa, hein :)
Muito linda!!! Deve mesmo ser motivo de orgulho dos papais.

Beth,
Obrigada pelos comentários tão amorosos!!!

Beijinhos!

Sara disse...

Ai realmente elas as duas tem coisas muito parecidas! A Yara tambem é uma mistura boa boa de mim e do pai!!
As pessoas fartam-se de perguntar com quem ela é parecida e eu digo com ela mesma...pois é uma mistura nossa! E sao lindas as misturas eheh!

Bjokas****Sara&Yara

Sofia e Beatriz disse...

Uma bela mistura, portanto!
É linda!!!
Beijocas!!

Unknown disse...

Oiê!
Tudo bem por aí?
É tão bom olhar isso né? Olhar para nossa filha e ver que ela é a mistura perfeita do pai e da mãe. A gente enxerga detalhes nossos neles, um jeito de olhar, de mexer o rosto, de caminhar. A gente vai às alturas.
Hoje ainda falamos, marido e eu, que se soubessemos que seria assim teríamos sido pais antes!! Olha que amor!!!
Mas, tudo vem acontece no momento certo né?
Beijos e boa semana!
Priscila e Beatriz

Alexandra disse...

Passei para te deixar um beijo enorme e matar saudades desta tua boneca

Mãe das Marias disse...

:) É tão bom revermo-nos nas nossas princesas! A Tiz tb é uma mistura perfeita dos 2 ;)

beijos***

Veronica e Lavínia disse...

Desculpa a ausência..sei que estou em falta, e muito, com vocês!!

A Beatriz é uma delícia de menina. Tão higiênica, responsável...um orgulho!!!

E que mistura gostosa hein...um pouquinho de cada! E com certeza, o mehor!!

Bjs

Pedro disse...

Bem, isso é que é saber fazer filhotes! Resumindo, não há dúvida que essa moranguete modelete é filha da mãe e do pai!! :)
Bj grandão.

sonia disse...

Oh mamã babadissima!!Eu às vezes exagero, mas tu...ui ui que sinto até aqui esse orgulhozão :))))))

Ela é lindissima sim senhora :)

Aqui ou é a minha cara chapada ou a dele tal e qual LOL

Beijinhos grandes

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Gostei tanto da tua descrição bem misturada da tua/vossa princesa. É que é verdade eles têm mesmo uns traços que vão "buscar" à mãe e outros ao pai, acho incrível!

Bjs Cláudia

Mamã Pirata disse...

A Mãe natureza é maravilhosa ,eles são os nossos bebézinhos lindos:))

Bjs p vcs:)