domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Mágica da Jujuba no Suvaco

A Beatriz, assim como eu, ADORA jujubas. Há pouco tempo atrás o M. inventou uma brincadeira de tirar jujubas do suvaco dela. Ele pede para ela levantar o braço, faz um pouco de cosquinha e tira 1 jujuba de cada suvaquinho.

Outro dia ele chegou do trabalho, foi brincar com ela um pouquinho e disse:

- Perái que o papai vai trocar de roupa e vai dar uma olhada nesse suvaco pra ver se tem alguma coisa aí.

Ela respondeu:

- Bebe ága papai (bebe água papai)!

A gente caiu na gargalhada.

O motivo das risadas é que as jujubas mágicas ficam "escondidas" na porta da geladeira, mesmo lugar onde ficam as garrafas d'água...


Ai, ai, acho que a minha filha vai roubar o lugar do Mister M., desde cedo ela já sabe os segredos da mágicas... assim não vale, minha Princesinha de Todos os Sortilégios. :)

7 comentários:

Sara disse...

Tao linda que ela está!! Elas sao mesmo inteligentes!

Bjokas***Sara&Yara

Mãe das Marias disse...

Lindona!!! E que bronze ;)
Já agora o que são as jujubas?
Desculpa a ignorância!

beijos***

Unknown disse...

Não subestime minha inteligência papai e mamãe! Eu gosto da mágica, mas bem sei de onde vem as jujubinhas!!!! ahahahhaha, Beth, morri de rir com essa!
A Beatriz tá linda com essas chiquinhas!
Bjs e boa semana
Pri

Nathália Martins disse...

Tão esperta!!!
Amo ler sobre as sapequices da Beatriz, ela é um amorzinho!!!
Bjs***

Mamã Pirata disse...

Espertalhona:))

...demais mesmo.


Linda morenaça:))

sonia disse...

Não percebi o que era jujubas :(((

Mas adorei as fotos!!Tà cada vez mais bonitona!!
Que filha caraças!!!!

beijinhos

Anônimo disse...

Que linda :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana