terça-feira, 14 de abril de 2009

"Amor que não se Pede, Amor que não se Mede"

Aqui em casa, na maior parte do tempo é assim:

- Quélo papá (comer) a mamãe.
- Quélo tocá falda a mamãe.
- Quélo dúmi a mamãe.
- Quélo tomá banho a mamãe.
- Quélo colinho a mamãe.
- Quélo bicoito. Mamãe péga.
- Quélo dedeila. Mamãe faix.
- Quélo essa rôpa não. Mamãe péga ôta.
- Quélo tilá camisa. Mamãe tíla.

* "a" , quer dizer "com"

99% das coisas dela, para ela, se eu estiver por perto, só eu posso fazer. Nesse fim de semana ela estava sentada no meu colo, eu estava com os braços em volta dela. Estava ventando e meus cabelos lisos voado e caindo nos olhos (:)). Tirei o braço pra prender o cabelo, ela puxou minha mão para cotinuar a abraçando. Depois ela colocou as mãos na minha perna, ficou apertando e disse: "Tô segulando a mamãe."

Estávamos voltando da pracinha, eu de salto com ela no colo. Ela pesaaaaada... pedi para o M. levá-la um pouquinho, ela ouviu, se agarrou no meu pescoço, igual a um bichinho preguiça e disse "Não! Quélo colinho a mamãe." As vezes eu a pego olhando para mim, com um olhar indescritível...

Eu sou uma mãe extremamente feliz e grata a Deus por ter me dado esse presentinho tão especial que é a Beatriz. Mas confesso que as vezes tenho medo, a confiança que ela deposita em mim, só em mim, é algo que me faz pensar muito, e faz lutar mais e mais a cada dia para me tornar uma pessoa melhor, para que esse olhar que ela me dá, nunca se perca.

Filha, Eu Te Amo Muito, Muito, Muito, Muito. Mais ainda do que sente seu coraçãozinho. Obrigada por ter me escolhido. :)

7 comentários:

Mãe das Marias disse...

Que delícia! É bom sentir que as nossas pequeninas retribuem o enorme amor que sentimos por elas. Também adoro qd a Tiz não quer sair do meu colo, mesmo quando a dor nas costas é grande ;)
Um presente divino, este que temos nas nossas vidas, nunca poderei agradecer a Deus o suficiente.
Amei este post, está lindo!

Mil beijos para vocês****

Nathália Martins disse...

Amor que não se mede mesmo...
Tão linda a Beatriz com esse amor todo!
E é incrível como procuramos ser pessoas melhores a cada dia, por nossas princesas, não é?
Bjs***

Mamã Pirata disse...

Como te compreendo...ás vxs temos as forças no chão mas eles pedem colo ou miminho e nós acedemos de bom agrado.Lá em casa já foi mas grudado no Pai agora é mais Mãe.Esta semana até tive direito a bjs e tudo (ele n dá bjs com a boca por norma enconta a cara dele a nós mas desta vez encheu-me de baba:)...tão bom!

Bjs p vcs:)) Ela está mais linda a cada dia que passa.

Veronica e Lavínia disse...

Que fofa!!!! Não há nada neste mundo que pague momentos assim...tão lindos e sinceros!!

Bjs

Veronica e Lavínia disse...

ah,,eu esqueci de dizer, Lavínia gosta de dançar "Creide sou eu" (ou algo do tipo) e "De ladinho ela vai deslizando". Pode??? rsrsrs..essas pequenas...rss

sonia disse...

Que ternura esta Beatriz!!

E verdade que é muiiiiiito cansativo ser sempre agente a fazer tuuuuuudo, mas confessa là que ficas toda babadinha com tanto amor, não é?? Sabe tãoooo bem :))

beijinhos em vocês

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ena, a tua filha fala pelos cotovêlos! caramba! Nunca vi nada igual... será que um dia o Gui vai soltar esta língua assim também??? ;-)
Parabéns
beijos