segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dormindo Fora de Casa (sem a gente...)

Para quem não tem passado por , uma das novidades é que estou fazendo um cursinho aos sábados para o concurso da PRF. E nesses dias, a Beatriz fica na casa da Vovó I.. Nesse sábado, quando cheguei no curso, fiquei sabendo que teria aula no domingo também para compensar o feriado emendado da semana passada... T É D I O...

Fui ao curso, e à noite tínhamos uma festinha junina para ir. A Beatriz foi ficando com sono e a deixamos com a avó para ficarmos mais um pouquinho na festa, além do mais estava um friiiiiiiiiiooooooo e ela está meio gripadinha. Mais ou menos 1h fomos à casa da avó na esperança de que ela ainda estivesse acordada, ela quase sempre espera a gente. Chegamos lá e a casa estava toda apagada, ela estava dormindo... Se eu não tivesse a aula no domingo, talvez a tivesse trazido para casa, mas também era muita maldade, né? Atrapalhar o soninho dela, levá-la para o sereno, acordar os avós... Resultado: voltamos para casa, SEM ELA!

Quando deitei na cama para dormir, fui invadida por um sentimento de nostalgia dos piores. A única vez que dormimos em casa sem ela, foi quando ela voltou para o hospital recém-nascida e ficou internada. Senti um vazio, uma tristeza, meu coração ficou do tamanho de um grão de areia de tão apertado. :( Chorei, chorei, chorei, chorei...

Quase não dormi e levantei às 5:45h para ir para o curso. Passei o dia inteirinho longe dela, meu celular com a bateria descarregando e eu tentando falar com ela pelo telefone, e ela nem me dava papo... ÀS 18h a última aula terminou e eu vim "correndo" para casa, cheguei aqui 19:48h e ela me deu um abração e um beijo!!! Não há nada no mundo melhor do que isso, NÃO HÁ!!! Que bom que agora ela só vai dormir fora de casa, depois que fizer uns 30 anos... ;)

* Mais doce que o doce de batata-doce: Meu pai veio passar uns dias aqui em casa, e ela apesar de querer brincar com ele e talz, não queria ir no colo dele de jeito nenhum. Ela não "o estranhou", só não queria ir no colo dele, e quanto a isso ela é bem restritiva mesmo, não vai no colo de quase ninguém. Outro dia meu pai estava dormindo no sofá, e ela brincando de correr pra lá e pra cá, de repente ela parou do lado dele, deu um beijinho no rosto dele e ficou fazendo carinho no rosto dele. E falou: "Vovô Feêla, neném te di (deu) um bêjo". Eu fiquei muito, muito, muito emocionada mesmo.

6 comentários:

Nathália Martins disse...

Oh! Dó...
Deve ser mesmo muito ruim.
A gente cria um laço tão resistente com nossos filhos, não é?! Não sei se conseguiria dormir sem a Aninha por perto.
E não há mesmo, nada melhor do que um abraço apertado para nos encher de mais amor.
E que ternurinha ela dando beijinhos no vovô.
Bjs***

Rita Correia ilustradora disse...

Ai mamã Beth sofre. Nossas meninas são a luz do nosso coração e só de as imaginar longe... mas ter avós assim é uma verdadeira benção.
E ela é mesmo um docinho. Aora anda a dar no canal dos pequenos o "Docinho de Morango", que ela adora ver. Lembro-me sempre da tua pirralhita na festa do primeiro ano :)))))
Beijo muito grande nosso

Caroline disse...

Ai!

Mas depois há gestos de carinho crvd1120pena :)

Beijo a entender-te tão bem!

sonia disse...

Oh tontaaaaa, em vez de aproveitarem a night para namorarem , nickles!!A chorar...ohhhhhhh fiquei triste de te ver assim!! Ela como tu bem disseste estava bem, no miminho da avo, h melhor a seguir ao nosso colinho?

Beijinhos e que coragem!!Ir a aulas ao domingo, puxa!

Veronica e Lavínia disse...

Da primeira vez que dormi sem Lavínia também caí da cama cedinho para buscá-la. Um vazio...

Mas o "Mamãe" é tão gostoso.....rsrs

Bjs e ótimo FDS!

Sara disse...

Elas sao umas queridas!!
=D

Bjokas****Sara&Yara